30 de set. de 2024

CEREJAS | CAPÍTULO 11 | (30/09/24)

 


CAPÍTULO XI


I – PASSAGEM DE TEMPO

 

Um mês se passou desde a presença de X no Rio de Janeiro. A festa bizarra foi comentada por diversos jornalistas de fofoca, teóricos da conspiração fizeram vídeos e tentaram alertar a população sobre o “Circulo” (esses acontecimentos são mostrados ao som de God Control da cantora Madonna)

 

Uma nova fase se instaura. Cherry ainda está em seu relacionamento com Hassan, ele levou a jovem para a casa dos pais na região interiorana do Rio de Janeiro para garantir um pouco mais de segurança.

 

HASSAN: (alegre) Como é bom sentir teu cheiro... sentir a tua pele... (ao fundo toca o tema do casal: Venice Bitch de Lana del Rey)

 

II - LUCY CONVERSANDO COM WILMA SOBRE O DESAPARECIMENTO DE CHERRY.

(O ambiente da cena é a casa de Lucy, as duas tomam o clássico chá feito com ervas que em quantidades exageradas pode causar dissociação da realidade)

LUCY: (visivelmente frustrada) Wilma, eu investi nessa garota. Eu preciso achar ela e você tem que me ajudar.

WILMA: (indiferente) Sinceramente eu estou cansada de tudo isso. Penso que eu nunca deveria ter entrado nesse... nessa... seita?

LUCY: (revoltada) O que está a dizer? Recuso-me a crer no que ouvi. Você sabe muito bem o que acontece com quem sai do círculo. O sigilo é essencial e para ter a segurança desse sigilo... (debochada) é necessário eliminar. Você lembra bem o que aconteceu com o Alberto seu marido e pai da Bionda.

WILMA: Vocês me fizeram matar o Alberto. Vocês me fizeram maltratar a Bionda filha dele, que ele amava... Vocês me fizeram quebrar uma criança, o psicólogo... (desesperada) Eu estou cansada, porra!

(Wilma tira um revólver da bolsa Birkin e aponta para Lucy, que sentada recua um pouco para trás)

WILMA: (determinada) Acabou a sua parte aqui, eu sei que eu vou para o Inferno, mas você vai primeiro querida.

(Wilma dispara três tiros contra Lucy. Todos acertam no tórax e Lucy morre instantaneamente, mas antes pronúncia suas últimas palavras)

LUCY: Pu... ta! AAAAARG! 🖤🕊




III – BIONDA ESTÁ EM SÃO BERNARDO DO CAMPO E COMEÇA REVER A VIDA

(Em quartinho de hotel ela usa a documentação falsa de Helena, fez coloração no cabelo e os cortou.)

BIONDA: (fala consigo mesma) Eu nunca vivi, a minha infância foi um desastre (olha uma foto da mãe e do pai) vocês se foram tão cedo, fui criada por aquela mulher com frieza e aprendi a me distanciar dos meus sentimentos, até que desprezei a minha própria filha. Eu sou um mostro. (deitada na cama do hotel olhando para o teto)

 

IV – VIVIAN ENTRA EM CONTATO COM BIONDA

(Bionda, após tomar um cochilo acorda com o celular vibrando. Vivian descobriu o novo número de Bionda, que se surpreende)

VIVIAN: (por mensagem) A polícia já sabe que você fingiu a sua morte, gata. Olha e até eu fui considerada suspeita. Você me traiu, mas o que esperar de alguém que faz o que faz com a própria filha? Vagabunda, te odeio.

BIONDA: (por mensagem) Eu descobri que foi você que deu a língua nos dentes sobre o lance dos books rosa. Eu só te dei o troco e naquela noite que você foi até a minha casa ainda me levantou a acusação de eu queria de passar a perna nos negócios, cínica! Você que queria me ferrar... eu estava com uma 🐍  ao meu lado o tempo todo... agora estou muuuuuito feliz que a esposa do Juiz Sávio descobriu seu caso com ele. Eu posso cair, mas não vou só.

 

V – HASSAN E CHERRY SAEM EM BUSCA DE PROVAS QUE BIONDA ESTÁ VIVA

(Após a polícia ter concluído que Bionda está viva, Hassan pega o carro do pai e sai com Cherry buscando por pistas. Vivian, irada com Bionda, facilita)

(Em um posto em beira de estrada estão Hassan e Cherry com Vivian)

VIVIAN: Ela está em São Bernardo do Campo.

HASSAN: Você tem certeza disso? Cherry já sofreu demais... não cause mais dor nela.

(Vivian olha para Cherry)

VIVIAN: Eu tenho certeza. Cherry... Me perdoa? Eu sabia do que Wilma fazia com você, mas eu sempre fui sócia da sua mãe, eu não poderia fazer nada... Eu sei sobre esse Círculo, apesar de que eu não fui aceita... São pessoas perigosas e lamento dizer, inclusive a sua mãe.

CHERRY: (sem entender) Eu sei que minha mãe é má... mas...

VIVIAN: Antes de ir para São Bernardo, procure esse homem, eu vou lhe passar o contato. E tenho certeza de vocês se ajudarão, afinal...

CHERRY: (ainda confusa) Afinal...

VIVIAN: Esse homem se chama Douglas, ele... ele é seu pai.

(Cherry olha a foto de Douglas no celular de Vivian, seus olhos marejam)


ENCERRAMENTO


🍒

Nenhum comentário:

Postar um comentário