26 de fev. de 2024

Amor Verdadeiro Capitulo 07 (26/02/2024)

 Amor Verdadeiro - Capitulo 7


**Cena 01 - Casa Sofía - Noite**


Gustavo: Sofia, como isso aconteceu?


Sofia: Nós ficamos apenas uma vez.


Gustavo: E agora, como você irá contar para Clara que o pai de seu bebê é o irmão dela?


*Gustavo fica com um semblante tenso.*


**Cena 02 - Mansão Gonzaga - Dia**


Olga: Renata, eu não sei como vou controlar o Lucas.


Renata: Olga, minha amiga, você precisa tomar controle da situação logo.


Olga: Eu estou tentando, amiga. Eu estou tentando.


*Olga fica com um semblante meio tenso.*


**Cena 03 - Escritório Rafael - Dia**


Rafael: Enzo, você adora chegar de forma misteriosa, né?


Enzo: Eu gosto de surpreender minha família querida.


Rafael: Você nunca perde esse jeito, Enzo.


*Rafael olha Enzo com um semblante feliz.*


**Cena 04 - Mansão Eliana - Tarde**


Eliana: Lucas, meu parceiro, os nossos planos estão apenas começando.


Lucas: Um brinde a nós.


Eliana: Vamos mostrar ao seu irmão patético o quanto você é superior.


*Eliana e Lucas olham um para o outro com um semblante de cúmplices.*


**Cena 05 - Hotel Copacabana Paradise - Noite**


Marta: Ricardo, precisamos começar a agir logo.


Ricardo: Tem razão, minha querida. Vou começar a executar nosso plano.


Marta: Vamos aos poucos. É bom que assim vamos poder saborear do poder logo logo.


*Marta e Ricardo olham um para outro com um semblante de maldade.*


**Cena 06 - Ruas do Leblon - Madrugada**


Isabela: Então, aqui é onde moram Rafael Gonzaga e Clara Mendonça.


Isabela: Que os dois se preparem, pois os segredos deles vão desmoronar um por um.


*O capítulo se encerra no semblante de determinação de Isabela.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário