19 de fev. de 2024

Amor Verdadeiro Capitulo 01 (19/02/2024)

Amor Verdadeiro Capitulo 1



Vistas do Rio de Janeiro Capital, 2024.


**Cena 01 - Escritório Clara - Dia**


*Clara:* "Rio de Janeiro, minha querida cidade. Espero nunca sair daqui."


*Clara:* "Eu tenho muitos segredos e espero que ninguém esteja me investigando."


*Clara:* "Para esquecer isso, acho melhor ir trabalhar e me distrair dessas preocupações."


*Clara fica preocupada, mas resolve focar no trabalho para se distrair.*


**Cena 02 - Escritório Rafael - Tarde**


*Rafael:* "Tento esquecer, mas meu passado conturbado persiste em minha mente."


*Rafael:* "Muitos me julgaram, mas não permitirei ser julgado novamente."


*Rafael:* "Estou determinado a seguir em frente, mesmo que para isso tenha que enfrentar as sombras do meu passado."


*Rafael fica determinado ao confrontar suas próprias sombras.*


**Cena 03 - Mansão Olga - Noite**


*Olga:* "Minha família, tão grande e proeminente. Estou tão orgulhosa."


*Rafael:* "Oi, mãe. Como você está?"


*Lucas:* "Ora, ora, se não é o filhinho perfeitinho da Dona Olga."


*Rafael:* "Lucas, não quero entrar em confronto contigo, irmão."


*Os dois se encaram tensamente.*


**Cena 04 - Escritório Alberto - Noite**


*Alberto:* "Preciso derrubar Clara Mendonça, ela está atrapalhando meus negócios."


*Vanessa:* "Pois sim, chefe. O que precisa?"


*Alberto:* "Vanessa, preciso encontrar uma maneira de desestabilizar a poderosa advogada Clara."


*Vanessa:* "Irei investigar e descobrir alguns segredos para você, chefe."


*Alberto sorri, confiante na determinação de Vanessa.*


**Cena 05 - Mansão Dona Olga - Noite**


*Olga:* "Parem de brigar. Vocês parecem dois desconhecidos."


*Lucas:* "Você, sempre protegendo o filhinho perfeitinho, mãe."


*Rafael:* "Lucas, pare com isso. Eu sei que você não é assim."


*Olga tenta apaziguar a briga entre os filhos.*


**Cena 06 - Ruas do Leblon - Noite**


*Clara (no telefone):* "Ok, amiga. Eu irei ajudar você com a separação de seu marido."


*Rafael (no telefone):* "Mãe, pode ficar tranquila. Meu irmão Lucas está apenas tentando se destacar."


*Os dois se cruzam e trocam um olhar intenso.*


*Clara:* "Ora, ora, se não é Rafael Gonzaga, filho da imponente Olga Gonzaga, uma das pessoas mais influentes da sociedade carioca."


*Rafael:* ...


*Clara:* "Vai ficar quieto, Rafael Gonzaga."


*Clara:* "Já deveria imaginar que você não sabe de nada mesmo."


*Rafael:* "Clara, sinto algo intenso dentro de mim."


*Clara:* "O que?"


*Rafael:* "Estou me sentindo atraído por você."


*Clara:* "O que?"


O capítulo encerra com a confusa expressão de Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário