17 de fev. de 2024

Rios da Razão - Capitulo 016 (16/02/2024)

RIOS DA RAZÃO CAP. 016 (017)



Cena 01 (Escritório de Fabrício/Noite)

Téo - Eu não acredito… eu não acredito. Miserável! Olha isso.

Homem - O que houve?

Téo - Não, nada, nada, não se preocupe. Só uma pergunta, por acaso vocês fazem alguma reunião para discutir as entradas e saídas da verba?

Homem - Não.. o Jardel geralmente assina tudo

Téo - Sabia!

Homem - Téo, alguma coisa está acontecendo?

Téo - Está! Está e você só saberá bem depois. Sabe me dizer que horas são?

Homem - São Sete horas

Téo - Sete? Meu Deus estou atrasadíssimo. Analiso isso melhor amanhã, até amanhã!


Cena 02 ( Galpão de barcos/Noite)

Detetive - Então quer dizer que essa contratação foi feita pelo próprio Jardel?

Responsável - Isso. O que eu achei estranho é que ele foi demitido dias antes do acidente. Bom, nessas conversas de gente grande eu não me meto sabe, pra não sobrar pra mim.

Detetive - Isso eu sei, não se preocupe. Seu depoimento foi muito importante para as minhas investigações. Afinal, preciso dar continuidade. Muito obrigado, e volte sempre!

Responsável - Voltar pra onde?

Detetive - Ah, é verdade. Então eu volto sempre! 


Abertura/ Voltamos a apresentar 


Cena 03 (Restaurante/Noite)


Letícia - Ainda bem que você chegou.

Téo - Desculpa a demora. Você sabe que lá no trabalho nem sempre conseguimos sair no horário. E também, estava descobrindo uma coisa importante

Letícia - Que coisa?

Téo - Você irá saber em breve

Letícia - Então, vamos pedir o prato. O que você gostaria de pedir

Téo - Olha, eu definitivamente não entendo nada de pratos finos. Porém esse aqui aparenta ser bom!

Letícia - Excelente escolha! Garçom! Queremos esse


Cena 04 (Casa de Fabrício/Noite)

Luana - Aquela infeliz acha mesmo que eu vou deixar isso acontecer, a vai. Sair com aquele palerma? Só se eu estivesse doida de não impedir. Preciso saber agora onde é… Olha, a burra deixou o celular em casa, esse medo de ser assaltada dela… deixa eu abrir aqu. Achei! Ela vai ver agora o que é bom pra tosse

Fabricio - Falando sozinha Luana?

Luana - Está ouvindo agora por trás das portas?

Fabricio - Você está praticamente gritando. Qualquer um da pra ouvir e nem precisa estar no corredor.

Luana - Você sabe onde a Letícia está?

Fabricio - Não, ela só me falou que iria sair

Luana - Pois, ela foi atrás do Téo. Em um restaurante finíssimo.

Fabricio - E qual o problema? Ela é maior de idade e vacinada.

Luana - Esqueci que ele é protegido seu

Fabrício - Olha o respeito! Olha o respeito!


Cena 05 ( Restaurante/Noite)

Téo - Estava delicioso.

Letícia - Verdade.. verdade.. oh Téo..

Téo - Você quer me dizer algo?

Letícia - Quero, quero sim.

Téo - Pois diga.

Letícia - Olha, eu estou um pouco constrangida.

Mas vamos tentar.. eu sei que esse geralmente é o papel do homem, de tomar a iniciativa.. mas dessa vez vou pular esses protocolos em prol da minha felicidade. Téo, você quer…

Luana - Boa noite! Tem cadeira pra mais um

a?


Encerramento ao som de Erva Venenosa, Rita Lee 

Nenhum comentário:

Postar um comentário