14 de mar. de 2024

Amor Verdadeiro Capitulo 22 (Penúltimo Capitulo) Dia (14/03/2024)

Amor Verdadeiro Capitulo 22 (Penúltimo Capitulo)


Cena 01 - Mansão Alberto - Manhã


Marta: Foi bem mais fácil matar você, Alberto.


Marta: Agora vou acabar com os cretinos do Lucas e da Eliana.


Marta: Se eles não confiam em mim, irão pagar com a vida deles.


Marta fica com um semblante psicopata.


Cena 02 - Mansão Gonzaga - Manhã


Enzo: Olga, meu irmão Lucas está planejando acabar com você junto com Eliana e Marta.


Olga: Finalmente acabou o joguinho dele.


Enzo: Vamos denunciá-los à polícia.


Enzo fica com um semblante determinado.


Cena 03 - Escritório Isabela - Manhã


Isabela: Amanda, Marta Felini está totalmente fora de controle.


Amanda: Se eu fosse o Rafael, tomaria cuidado, pois aquele lá já perdeu o juízo.


Isabela: Clara vai sofrer ao saber que ela é a mãe dela.


Isabela fica com um semblante sério.


Cena 04 - Ruas Leblon - Dia


Enzo: Valentina, você aceitaria se casar comigo?


Valentina: Claro que sim, Enzo, eu te amo profundamente.


Enzo: Eu também amo você.


Os dois se beijam apaixonadamente.


Cena 05 - Delegacia - Tarde


Olga: Gostaria de mostrar algumas imagens a você, Delegado.


Delegado: Quais imagens?


Olga: Imagens que comprovam que Marta Felini assassinou Ricardo e Alberto.


Olga fica determinada a mostrar as imagens.


Cena 06 - Escritório Eliana - Noite


Eliana: O que você está fazendo aqui, Rafael?


Rafael: Sua farsa acabou, Eliana.


Lucas: Você não sabe de nada, Rafael.


Rafael: Seus jogos acabaram, vocês serão denunciados.


Rafael fica com um semblante determinado.


Cena 07 - Escritório Eliana - Madrugada


Marta: Eu nunca serei descoberta.


Rafael: O quê?


Lucas: Larga meu irmão, Rafael, sua doida.


Eliana: Larga ele, ou senão eu chamo a polícia para você.


Marta: Vocês escolhem: ou me dão 100 milhões de dólares, ou então podem dizer adeus ao Rafael.


O capítulo se encerra no semblante ameaçador de Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário