20 de mar. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 09 (20/03/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 09


**Cena 01 - Ruas Amor Ville - Madrugada**


Tatá: Marcos, o que você está fazendo com a cara cheia de Glacê?


Marcos: Uma mulher encantadora me acertou uma torta na cara.


Tatá: Será que finalmente você vai desencalhar?


(Tatá fica com um semblante divertido)


**Cena 02 - Restaurante Eduardo E Marta - Manhã**


Eduardo: Carla, quanto tempo você não aparecia aqui no restaurante de mim e de minha esposa.


Carla: Ando meio ocupada em relação a alguns assuntos.


Eduardo: Por acaso esse assunto se chama Lucas?


(Carla fica com um semblante tímido)


**Cena 03 - Casa Dona Cida - Dia**


Dona Cida: Aquele Roberto não veio para Amor Ville para ser amigável.


Maurício: Olá Dona Cida. Como está minha querida e divertida amiga?


Dona Cida: Muito bem, Sherlock Holmes de Amor Ville.


(Dona Cida fica com um semblante ácido, porém divertido)


**Cena 04 - Casa Felipe e Bianca - Tarde**


Bianca: Eu preciso encontrar alguém para me amar.


Felipe: Bianca, você sabia que a vida não é uma comédia romântica?


Bianca: Seria tão bom se fosse.


(Bianca fica com um semblante sincero e descontraído)


**Cena 05 - Escritório Lucas - Noite**


Hugo: Lucas, você como sempre querendo mais e mais.


Lucas: Hugo, sua inveja é tão grande que eu chego a ficar desidratado só de te olhar.


Hugo: Como ousa? Eu, pelo menos, não fico escondendo meus sentimentos.


(Hugo sai com um semblante normal)


**Cena 06 - Café Seu João - Madrugada**


Roberto: Seu João, quanto tempo.


Seu João: Seu crápula, sai daqui imediatamente. Você só veio para causar discórdia.


Fernando: Seu João, se precisar, eu te defendo desse babaca aí.


Roberto: Vocês dois não passam de dois incapazes. Em breve, vocês verão o que vai acontecer a vocês.


(O capítulo se encerra no semblante ameaçador de Roberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário