22 de mar. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 11 (22/03/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 11

**Cena 01 - Casa Marcos - Madrugada**


Marcos: Estou muito surpreso em ver você aqui a estas horas de madrugada.


Bianca: Eu sou muito surpreendente, adoro isso.


Marcos: Deixa seu irmão Felipe saber disso.


*Marcos fica com um semblante divertido.*


**Cena 02 - Casa Dona Cida - Manhã**


Dona Cida: Maurício, você poderia me ajudar a descobrir tudo sobre o Roberto?


Maurício: Claro, apenas com uma condição.


Dona Cida: Qual será a condição, Sherlock Holmes?


*Dona Cida fica com um semblante sorridente.*


**Cena 03 - Café Seu João - Dia**


Seu João: Aquele Roberto se acha muito, mas um dia ele irá cair.


Sr. Carlos: Oi Seu João, como você está?


Seu João: Carlos, meu amigo, é tão bom te rever.


*Os dois se abraçam felizes.*


**Cena 04 - Ateliê Lúcia - Tarde**


Lúcia: Tatá, o que você está fazendo aqui no meu ateliê?


Tatá: Preciso impressionar o Marcos, sinto que estou perdendo ele para uma mulherzinha qualquer.


Lúcia: Pelo que eu vejo, você nutre um amor secreto por ele.


*Lúcia fica com um semblante divertido.*


**Cena 05 - Casa Carla - Noite**


Carla: Eu não consigo parar de pensar no Lucas.


Dona Marta: Precisa de algum conselho, minha filha?


Carla: Sim, eu preciso, pois seu filho está igual chiclete na minha mente.


*Carla fica com um semblante tranquilo.*


**Cena 06 - Saída da Livraria - Madrugada**


Artur: Pronto, finalmente fechei a livraria, agora posso ir dormir em paz.


Hugo: Artur, quanto tempo!


Artur: Quem é você e como sabe meu nome?


Artur: Não ouse se aproximar de perto de mim, pois se não, eu taco um livro em você.


Hugo: Você nunca perde seu humor, Artur.


*Eduardo e Marta (de longe): Nem sabíamos que o Hugo conhecia o Artur.*


*O capítulo se encerra nos semblantes surpresos de Eduardo e Marta.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário