12 de mar. de 2024

Peão Bruto Capítulo 26 (12/03/2024)

 Peão Bruto Capítulo 26

Cena 01 - Ruas São Carlos - Manhã


Guilhermino: Eu teria coragem de falar sim, Alberto.


Coronel Alberto: Você não teria coragem de falar isso para o Coronel Ricardo.


Guilhermino: Eu vou contar tudo para Ricardo e depois vou denunciar você, seu monstro.


*Guilhermino fica com um semblante determinado.*


Cena 02 - Casa Fernanda - Manhã


Ricardo: Lídia, como você sabe quem é de verdade a Fernanda e a Camila?


Lídia: Você não tem ideia, elas aprontavam muito juntas.


Ricardo: Entendi, então elas já planejam maldade muito antes.


*Ricardo fica com um semblante de entendimento.*


Cena 03 - Fazenda Guilhermino - Dia


Andréia: Pai, posso te falar alguma coisa?


Guilhermino: Claro, filha.


Andréia: Eu estou grávida de Ricardo.


Guilhermino: Minha filha, parabéns! Finalmente eu vou ser avô.


*Guilhermino fica muito emocionado.*


Cena 04 - Hospital - Tarde


Doutor: Camila, tenho uma notícia triste para dar para você.


Celeste: Pode falar, doutor, eu estou pronta.


Doutor: Você perdeu seu filho.


*Celeste fica com um semblante devastado, mas entende a situação.*


Cena 05 - Fazenda Bertolini - Noite


Fernanda: Vai logo, peão, trabalha.


Bruno: Você vai pagar, Fernanda.


Fernanda: Trabalha! Ou se não, você já sabe o que vai acontecer com seus adoráveis pais.


*Fernanda fica com um semblante de crueldade.*


Cena 06 - Igreja - Madrugada


Ricardo: O que o Senhor me chamou aqui?


Padre Antônio: Ricardo, esse daqui é Coronel Ricardo, seu pai.


Coronel Ricardo: Meu filho, finalmente!


Ricardo: Pai, finalmente te encontrei. Sempre fiquei pensando nesse momento.


*O capítulo se encerra no semblante emocionado de Ricardo e Coronel Ricardo.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário