13 de mar. de 2024

Peão Bruto Capítulo 27 (13/03/2024)

 Peão Bruto Capítulo 27


Cena 01 - Igreja - Manhã


Coronel Ricardo: Meu filho, quando tempo eu não te via.


Ricardo: Lembro até hoje de quando nos separaram.


Coronel Ricardo: Quem fez isso vai pagar caro.


Coronel Ricardo fica com um semblante determinado.


Cena 02 - Ruas São Carlos - Manhã


Celeste: E agora amiga, eu perdi meu filho.


Ester: Vamos seguir em frente, afinal, nós finalmente temos a amizade uma da outra.


Celeste: Eu te amo.


Celeste abraça Ester completamente emocionada.


Cena 03 - Delegacia - Dia


Guilhermino: Eu vim fazer uma denúncia.


Delegado Gaspar: Qual seria essa denúncia?


Guilhermino: Fernanda me roubou a fazenda de meu amigo Bertolini. Aqui estão as provas do roubo dela.


Delegado Gaspar fica impressionado e concorda com Guilhermino.


Cena 04 - Fazenda Guilhermino - Tarde


Guilhermino: Já ajudei o Bertolini.


Marta: O que você fez?


Guilhermino: Apresentei as provas de que Fernanda roubou a fazenda.


Guilhermino fica com um semblante de confiança.


Cena 05 - Fazenda Bertolini - Noite


Catarina: Sua queda está prestes a acontecer, Fernanda.


Fernanda: Sai daqui, sua velha doida.


Catarina: Você irá pagar por tudo o que você fez, Fernanda.


Catarina, de longe, sai com um semblante leve.


Cena 06 - Casa Fernanda - Noite


Fernanda: Não é possível, eu deixei minha casa aberta esse tempo todo.


Ricardo: Fernanda, o seu reinado acabou.


Lídia: Pode dizer adeus à sua liberdade, você agora vai para a cadeia.


Lídia fica com um semblante de realização.


Cena 07 - Ruas São Carlos - Madrugada


Julieta: Coronel Alberto, você é um monstro.


Coronel Alberto: O que foi agora?


Julieta: Eu sou a mãe de Ricardo e você separou ele de mim.


Coronel Alberto: Isso não é possível.


Julieta: Eu vou acabar com você, Alberto.


O capítulo se encerra com Julieta apontando uma arma em direção a Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário