4 de mar. de 2024

Sertão Sem Flor - Capítulo 01 (04/03/2024)

Sertão Sem Flor Capítulo 01



*Novela se inícia com Luiza no avião,ao som de Tocando em Frente*
*Horas depois*
Luiza: Finalmente cheguei,demorou muito.
*Ela pega um Táxi,e chega na casa da mãe*
Maria(mãe de Luiza)Luiza Finalmente mandou mensagem,Ela já chegou!!!
*Batida na porta*
Maria:deve ser ela
*Abre a porta*
Luiza: Mãeeee,que saudades!
Maria:Oi filha,eu que tô com saudades!
Abertura/Voltamos a Apresentar
Maria:filha, não tô me sentindo muito bem.
*Desmaia*
Luiza: MÃE,ACORDA
*Liga pra ambulância*
*Um tempo depois*
*No hospital*
Maria:onde que eu tô?Aqui é o hospital?
Abertura/Voltamos a Apresentar
Luiza: mãe, você acordou!
Maria: oque aconteceu?
*Luiza Explica,e a enfermeira chega*
Enfermeira: Olá Maria, você finalmente acordou.
Maria:Oi,Como eu estou,qual doença eu tenho?
Enfermeira:ainda vamos fazer os exames
Abertura/Voltamos a Apresentar
*Luiza recebe ligação*
Luiza: alô
Gabriel: alô, Luiza
Luiza:Oi Gabriel
Gabriel: você já chegou?
Luiza:Sim, inclusive, estou no hospital
Gabriel:O QUE, VOCÊ ESTA BEM?
Luiza:Eu estou,mais minha mãe não
Gabriel:o que aconteceu com ela
*Ela explica*
Gabriel: meu deus,ela está bem
Luiza:Sim,ela acabou de acordar
*Enfermeira chega com autorização pra ela ir pra casa*
Luiza:Vou ter que desligar,tchau
Gabriel:Tá bom,tchau.
Enfermeira:dona Maria, Você já tem autorização pra ir pra casa.
Maria:Certo enfermeira,muito obrigada!
Enfermeira:de nada,daqui a dois dias volte pra pegar o resultado.
Maria:Okay.

NO SEGUNDO CAPÍTULO.
*Gabriel é Preso*
Enfermeira:aqui o resultado de seu exame
*Maria se surprende com o resultado,e desmaia*

Encerramento com o som de Caipira,de Tônico e Tinoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário