11 de mar. de 2024

Sertão Sem Flor - Capítulo 07 (11/03/2024)

 Sertão Sem Flor - Capítulo 07


No Capítulo Anterior:

Luiza: Gabriel,hoje é seu julgamento,eu paguei seu advogado, só não fala besteira

Matheus:Tá bom, muito obrigado, muito mesmo

Luiza:De nada

*Algumas horas depois*


Juiz:Começamos o julgamento de Gabriel da Silva,Fale acusação.

Advogado de Camila, Claramente pelas marcas que deixaram no corpo da Camila,e a fuga dele da polícia,prova que ele é culpado.


Juiz:fale defesa


Advogado de Gabriel: Claramente pra meu cliente ter feito isso,teve um motivo,e olhe as máscas no corpo dele.


Juiz: Julgamento terminado,2 julgamento daqui a 5 meses


Fique Agora com o capítulo de Hoje


*Um tempo depois*


*Gabriel recebe mensagem da justiça*

*Sr.Gabriel, Amanhã é seu último julgamento, não se esqueça.

Gabriel:Meu deus, já é amanhã,nem acredito

*Camila aparece*

Camila:E eu nem acredito que você está aqui

*Focamos no rosto de Gabriel,que está assustado*

*Casa de Luiza|Tarde|*

Luiza:Meu deus, já faz quase 8 meses,que a senhora se foi…

*Mensagem de Gabriel(Luiza,Vem aqui em casa)

*Mensagem que Camila mandou*

Luiza:Nossa,ele nunca pede pra eu ir lá,que estanho…

Abertura/Voltamos a Apresentar

*Em SP*

Fernanda:Eu tô preocupada,Oque será que ela fez,ela não bate muito bem da cabeça!

*Enquanto isso no Interior*

Luiza: Finalmente cheguei

*Luiza bate na porta*

*Camila abre*

Camila:Oi,sua Vadi@

*Aponta Faça a direção de Luiza*

*Dentro da casa*

Gabriel:Ela me prendeu nessas cordas,meu deus

*Ele consegue se soltar*

Gabriel:Agora você vai ver…

*Ele grava ela apontando a faca pra Luiza, depois,ele tenta defender Luiza,e toma uma facada*

Luiza: GABRIEL,PELO O AMOR DE DEUS,OLHA OQUE VOCÊ FEZ,SUA VACA

*Camila fica pasma*

*Luiza pega o celular de Gabriel,e liga pra polícia,mais ela foge antes que a polícia chegue*


Policial: ONDE ELA FOI?

Luiza:PRA DIREITA

*As viaturas seguem Camila*

Abertura/voltamos a apresentar

Gustavo:Meu deus,Ela Sumiu faz 12 horas, tô preocupado

*Ela entra na casa,e tranca a porta*

Gustavo:Onde você tava, CAMILA?

Camila: Não é da sua conta,seu velho encardido

Gustavo:OLHA AS PALAVRAS

Camila: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!

*Viaturas Chegam na casa*

Policial:ABRE A PORTA CAMILA

Gustavo: VOCÊ ESTA SENDO PROCURADA?


No próximo Capítulo:

Juiz: Gustavo da Silva é considerado…Inocente

Gabriel:ISSO,VENCEMOS FAMILY

Luiza: PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário