2 de abr. de 2024

Labirinto de Paixões Capítulo 20 (02/04/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 20


**Cena 01 - Ruas Amor Ville - Madrugada**


Roberto: Tá tudo desmoronando ao meu redor.


Hugo: Esse é o preço que você paga por ser tão invejoso.


Artur: Não querendo incomodar, mas você ainda vai querer o livro de autoajuda, Roberto?


Roberto: Prefiro não responder a isso.


Roberto fica com um semblante muito tenso.


**Cena 02 - Casa Dona Cida - Manhã**


Dona Cida: Maurício, eu não consigo mais esconder minha paixão por você.


Maurício: Nem eu, minha querida. Você está preparada?


Dona Cida: Eu sempre estive preparada, meu querido.


Dona Cida e Maurício fazem um amor intenso na cama.


**Cena 03 - Casa Felipe e Bianca - Dia**


Bianca: E aí, Felipe, meu irmão, o que você achou do meu vestido do casamento?


Felipe: Você vai estar tão linda, Bianca. Vou até sentir saudades de implicar com você.


Bianca: Calma, meu irmão. Todo dia irei visitar você.


Bianca fica com um semblante sereno.


**Cena 04 - Restaurante Eduardo e Marta - Tarde**


Eduardo: Meu amor, eu não aguento mais dormir no sofá.


Marta: Então, eu te imponho uma condição para tudo voltar como era antes.


Eduardo: Qual seria essa condição?


Marta: Você terá que revelar frente a todos de Amor Ville que o Roberto é seu filho.


Eduardo: Tudo bem, fazer o quê.


Eduardo fica com um semblante de aceitação.


**Cena 05 - Escritório Maurício - Noite**


Maurício: Até agora, lembro da minha cena romântica com a Dona Cida. Até agora, estou envolvido.


Dona Helena: É, Maurício, pelo que vi, o Sherlock Holmes de Amor Ville encontrou sua amada.


Sr. Carlos: Viemos desejar felicidades a vocês dois.


Maurício fica com um semblante muito tímido.


**Cena 06 - Café Seu João - Madrugada**


Seu João: Fernando, por que você está vestido com esse terno e gravata?


Fernando: Tatá, você me aceita como seu legítimo noivo?


Tatá: Claro que eu aceito, meu querido cantor de karaokê.


Os dois se beijam apaixonadamente e o capítulo se encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário