2 de abr. de 2024

Mar a Mar capítulo 2 (02/04/2024)

Mar a Mar capítulo 2


Herson- O que foi que aconteceu

Milena- Aí meu filho você se afogou

Herson- Eu me afoguei

Fortunato- Sim filho mas agora você tá aqui

Herson- Ainda bem 

Abraços

Geórgia- Você sabe que eu vou morar agora com você né

Túlio- Claro eu falei com o meu irmão agora e ele disse que lá tem um lugar

Geórgia- O Antoni namorou uma amiga minha

Túlio- A Lauana né

Geórgia- Ela mesmo

Túlio- Aí chegamos no Rio de Janeiro

Beijos

Na casa de Átila

Átila- Fabian você já tem alguma informação sobre o Felton

Fabian- Não tenho ele nunca mais mandou mensagem no GP dos professores

Átila- Aí as aulas vão voltar e fico louca viu 

Fabian- Pse minha querida, eu pedir uma pizza pra gente comer

Átila- Aí que bom eu vou querer

Na praia

Maria Clara- Aí meninas só vocês mesmo pra me fazer sair 

Antônia- Aí Maria Clara você precisa superar o Herson

Lauana- É amiga relaxa bora nadar

As meninas nadam 

Nanda- Olha só quem tá ali, a ex do Herson

Juliano- E ele acabou de se afogar

Nanda- Então né kkkkkk

Na casa de Herson

Herson- Poxa velho o Juliano sempre vai bem 

Milena- Mas você não é o Juliano meu filho acorda pra isso

Fortunato- Eu conheço a glr do surf e sei muito bem disso

Milena- Mas a gente pode pedir pra eles te ajudarem

Fortunato- E você vai tem que aceitar isso

Milena- Pse, aí gente eu deixei minha sacola lá fora na areia

Na areia

Milena- De quem é essas coisas

Antônia- Gente tem uma mulher mexendo nas nossas coisas

Nanda- Isso vai dá ruim viu 

Juliano- Entao né

Milena- Aaaaa tinha que ser a vagabunda da Maria Clara e suas amigas

Maria Clara- Oi ex sogra da Antônia 

Milena- Você também

Na Marinha

Soraya- Atenção, todos irão descer do cruzeiro

Soraya- Ufa finalmente viu 

Agno- Chegamos em Rio de Janeiro

Renata- Você tava louco pra chegar né

Túlio- Avante 

Geórgia- Avante mesmo

No lado de fora

Atoni- Meu irmão chegou

Túlio- Aaaaa que susto Atoni

Geórgia- Eai Atoni tudo bem 

Atoni- Tudo sim 

Túlio- Cê viu o papai 

Agno no outro lado de mãos dadas Renata 

Geórgia- Tia Renata sempre sendo ela 

Túlio- Nossos país são divorciados

Na casa de Helena

Gilson- Eu não tenho culpa de ter errado os passaportes

Helena- A tempo Gilson a tempo que eu falei que era Espanha, Espanha

Gilson- E porque não vai prós Estados Unidos mesmo

Helena- Então você convence ela 

Empregada- Dona Helena tem um pessoa lhe esperando

Felton aparece

Helena- Professor Felton

Felton- Oi Helena

Helena- Mas as aulas da faculdade vão começar daqui a duas semanas

Felton- Então sobre isso que eu vim falar, é, aconteceu um pane circuito na sala da turma de geografia

Helena- Pane circuito

Na casa de Gilberto

Italo- Nossa vocês não foram no mercado

Gilberto- Claro que não

Italo- Vocês não pensam em si 

Gilberto- Tem iogurte lá dentro

Italo- O iogurte venceu

Campainha

Souzini- Eai rapazes, nossa cara que sujeira viu 

Italo- Como sempre pai isso não é novidade

Gilberto- Você deveria ir na praia, cadê a Nanda e o Juliano

Italo- O que os meus amigos tem a ver com os nossos pessoais

Souzini- Ohhh Gilberto que isso meu filho, tô saindo daqui a pouco

Na praia

Milena- Sabe o que eu tenho vontade de dar uma surra em vocês

Antônia- Milena menos pfvr né querida

Milena- Meu filho chorou, sofreu, por sua culpa e da Maria Clara

Antônia- Isso foi passado, segue o baile no presente

Milena- Tô pouco me lixando pra isso, safada 

Lauana- O seu marido me dá muita tesão

Maria Clara- Você falou que

Lauana- É isso, tesão

Milena- Piranha

Tapa tapa

Maria Clara- Aí que égua

Tapa 

No carro

Geórgia- O Atoni vai levar a gente pra Búzios assim

Atoni- Não demora muito

Geórgia- Então né 

Túlio- Para ali na farmácia pfvr vou comprar um biscoito pra gente

Na farmácia

Túlio- Boa tarde pfvr

Bandido- Parado aí 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário