24 de jun. de 2024

Beijo da Ruiva capítulo 01 (24/06/2024)

BEIJO DA RUIVA 
 CAPÍTULO INICIAL 

Na confeitaria 

Ivo- Mais encomendas né meninas 

Alane- É Ivo mais encomendas

Márcia- Cara eu não aguento mais 

Ivo- Mas fiquem tranquilas que a gente dá um jeito aqui 

Cleusa chega 

Cleusa- Oi gente e qual é desse desespero 

Márcia- Desespero que desespero 

Cleusa- Aí Márcia todos nós nós conhecemos bem, quer esconder o que de mim 

Márcia- Nada não querida 

Alane- E a Solange vai poder ajudar a gente 

Márcia- Solange vai fazer uma viagem 

Ivo- Aí eu posso ir com ela

Cleusa- Fale com ela 

Cleusa sai 

Ivo- Eu não posso perder essa chance, eu e a Solange vamos ter o nosso primeiro momento 

Alane- Se eu fosse você eu não cantava de galo 

Márcia- A Solange do jeito que é com certeza vai dizer não 

Na casa de Carlos 

Lene- Essa roupa tá um lixo 

Gabriel- Ohh meu amor não faça isso a gente comprou os melhores vestidos pra você usar no jantar de hoje 

Lene- Aí Gabriel sabe o que me deixa louca, riqueza

Gabriel- Ser rico te deixa louca, Lene nós temos um matrimônio 

Lene- Eu queria ser feliz, eu queria não, eu sou feliz, mas eu preciso mudar como princesa 

Gabriel- Ai Lene você não é igual a minha mãe 

Lene- E porque eu tenho que ser igual a ela

Gabriel- Minha mãe deste tava pobre

Lene- Aí que sogra preconceituosa

Gabriel- Faz um tempo que ela morreu, mas deixou muita saudade

Lene- Ehhh deixou saudade

No basquete 

Moisés- Vai 

Arremesa bola 

Paulo- Vai vai vai 

Arrumasa bola

Todos- Eeeeeeee

Arremessos 

Moisés- Amanhã continua 

Yudi- Aí Paulo você foi muito bem hoje 

Paulo- O treino nós motiva muito, né Felipe você que tá que nem uma mulher parida 

Felipe- Você falou o que 

Paulo- É isso mesmo e foda-se sua opinião 

Felipe da um soco 

Felipe- Babaca 

Paulo- Babaca é você 

Briga 

Jonatas- Ohhh parem com isso 

Briga 

Moisés- Chegar

Moisés- O que está acontecendo aqui

Paulo- O Felipe tá me agredindo 

Jonatas- Você foi atrás de confusão 

Moisés- Paulo vai pro carro 

Paulo- Pai você vai ficar contra mim 

Moisés- VAI PRO CARRO MOLEQUE ME OBEDECA

Paulo cospe

Moisés- Tá tudo bem Felipe

Felipe- Eu não me rebaixo pra Paulinho não 

Moisés- Aqui todo mundo é jogador que nem os outros, Felipe vai pra casa e Yudi você tem que treinar mais 

Mauro- Barra pesada 

Jonatas- Pse 

No bar 

Jolie- Camila vem cá 

Camila chega

Camila- Oi mãe 

Jolie- Traga um chá pra esse jovem 

Camila- Eu não devia oferecer, mas como educação gera educação eu vou lhe servir Kadu 

Camila sai 

Kadu- A gente hoje quer fazer um belo show, a Sara e eu queremos trazer novidades 

Jolie- Mas pra bar ninguém liga 

Kadu- Você é sensata né Jolie 

Camila chega 

Camila- Aqui tá o chá, mas alguma coisa 

Jolie- Pode indo 

Camila sai 

Kadu- A Camila é mulher de 40 anos e não tem nenhum homem 

Jolie- Até porque ela é BI 

Kadu- Bi?

No restaurante 

Rael- Oi Célia 

Célia- Oi 

Rael- O Catraca conseguiu fazer o depósito 

Célia- O catraca não aparece lá há duas semanas 

Rael- Mas o Catacra some muito de dia

Célia- Algo me diz que o Catraca não é o que a gente conhece 

Rael- Como assim 

Na casa de George 

George- Yonan a gente divide a mesma casa e você não compra nada

Yonan- Como assim eu não ajudo em nada eu ajudo em tudo

George- As compras hoje eram com você e você não comprou

Yonan- Vou lá comprar 

George- Como assim 

No ônibus 

Figurante- Alguém vai descer 

Marina- Euuuuu

Figurante desce 

Marina- Oii moço 

Carlos aparece 

Carlos- Oii Marina 

Marina- Oii

Carlos- Você tá indo pra casa certo 

Marina- Tô e ali na frente 

Carlos- Ahhh entendi, você não quer ajuda

Marina- Eu vou querer 

Carlos ajuda 

Na casa de Cleusa 

Solange- Oii mãe 

Cleusa- Oi filha 

Solange- Tudo bem com a senhora 

Cleusa- Tudo 

Margaret aparece 

Margaret- Gente eu vim trazer uma notícia 

Cleusa- Qual 

Margaret- Eu e o Ivo vai ter um filho 

Cleusa e Margaret- O que 

Encerra o capítulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário