26 de jun. de 2024

Beijo da Ruiva Capítulo 3 (26/06/2024)

BEIJ💋 DA RUIVA 


CAPITULO 3


Margareth- Quem atirou nela

Solange- Ei você que fez isso com ela você vai pagar seu desgraçado 

Carlos- É melhor eu fugir antes que bombeie 

Polícia chega 

Polícia- Tá achando que vai aonde meu filho você tá preso por conta de homicídio e pera lá você não é o filho do Gabriel, Ahhhh tá explicado o motivo, entra no carro vai

Polícia leva Carlos 

Célia- Sabe quem não vai ser preso, a gente kkkkkkk

Rael- Ele se ferrou e os pais vão saber 

Célia- Meus pais são amigos meus sabe 

Rael- Também o que esperar de você 

Célia- Hoje é dia de celebrar 

Na casa de Lene

Gabriel chega 

Gabriel- Lene 

Lene- Oi meu doce, tudo bem 

Gabriel- Comigo tá tudo bem 

Lene- O Carlos saiu e não voltou mais

Celular do Gabriel vibra

Gabriel- Alô 

Polícial- Oi Gabriel tudo bem eu tenho uma boa notícia aqui

Carlos- Pai tudo que eles falar é mentira 

Polícia- Não complica mlk 

Polícia- O seu filho fez um homicídio e foi preso por isso 

Lene- O meu filho foi preso 

Gabriel- Certo eu vou aí amanhã 

Carlos- Amanhã pai eu quero sair hoje daqui 

Lene- O que foi que ele fez, eu vou bater muito no Carlos, eu vou bater nesse mlk 

Gabriel- Vamos esperar agora 

No posto 

Ivo- Acidente como assim acidente 

Solange- Um cara atirou nela 

Margareth- Eu não sei o que faço se ela morrer 

Solange- Repreende isso Margareth ela vai pro hospital 

Célia- Aí o show acabou 

Solange- Quem é você garota 

Célia- Aí eu vim fazer uma visita de pêsames 

Solange- A minha mãe aqui caída no chão por causa do seu amigo ou sei lá o que vocês dois são e você vem fazer pêsames aqui 

Célia- Aí amiga o Carlos é um babaca e o pai dele é ex policial 

Margareth- Danese o que ele é, o que o pai dele é, mas olha o que ele fez 

Alane- Se eu fosse vocês duas eu dava uma surra nessa ridícula que deve ser igual ao cara que fez isso 

Márcia- E por conhecidencia somos 6 contra 2 

Célia- 6 contra 2 kkkkkkk, se bem que a sexta tá morta né 

Solange levanta 

Solange- Eu vou bater nessa vagabunda 

Solange bate em Célia 

Margareth bate em Célia 

Alane bate em Célia 

Márcia bate em Célia 

Ivo- Meninas violência não resolve em nada

Célia- Isso não vai ficar assim não vai viu suas vadias

Célia sai 

No restaurante 

Patrão- Se você quer trabalhar aqui, vai tem que ser um trabalhador honesto 

Kadu- Onesto, é tudo que eu tenho onestidade 

Patrão- Aquela moça ali você tá subordinado ela

Kadu- Eu e a Sara somos namorados 

Patrão- Mas você é meu empregado 

Kadu- Tudo bem senhor suas ordens 

Kadu sai 

Kadu- Cadê a Sara 

No hospital 

Médico- Fizermos os exames nela e vamos ver se ela se recupera 

Ivo- Aí Margareth eu não sabia que ia acontecer esse acidente com sua mãe 

Margareth- Você não tem culpa 

Alane e Márcia chegam.


Alane- Oi gente eu já vou pra casa e a Márcia também, aí tomare que a Cleusa se recupere logo 

Ivo- Amém 

Solange aparece 

Solange- Eu vou pra casa mandem notícias por favor 

Margareth- Pode deixar que eu mando 

Ligação

Marina- Preso o Carlos foi preso 

Lene- Pse menina o Carlos foi preso, ele atirou na mulher 

Marina- Nossa dona Lene que confusão 

Lene- Amanhã eu não tô em casa não precisa vim, tira um descanso 

Marina- Pode deixar que eu fico sim em casa eu nem apareço aí 

Lene- Assim é bom até mais Marina 

Marina- Até 

Ligação encerrada 

Jolie- Falando com a patroa minha filha 

Marina- Sim mames falando com a patroa 

Jolie- O filho dela aprontou 

Marina- Até tu sabes disso 

Jolie- Sei e não é de hoje 

No carro 

Rael- Eu disse eu disse que não era pra mexer com aquela gente 

Célia- Eu mexi mesmo assim e preciso de uns curativos 

Rael- Aí Célia vai dormir que eu chamo o George que sabe mexer nisso 

George aparece 

George- Dona Célia que isso 

Na casa de Cleusa 

Solange- Aí obrigado meninas por ter vindo 

Alane- De nada a gente precisa ajudar as amigas no momento que elas mais precisa 

Márcia- Com ajuda tudo fica mais fácil 

Solange- Em breve minha mãe se salva disso

Na casa de Moisés 

Yudi- Oi Moisés eu posso entrar 

Moisés- Claro o Paulo tá lá em cima 

No quarto 

Paulo- Oi Yudi 

Yudi- Eai cara você me chamou eu vim 

Paulo- Você sabe que o amistoso é vem aí né 

Yudi- Sei

Paulo- E parece que o Felton que vai representar a gente 

Yudi- Oh cara se for o Felton esquece isso 

Paulo- O problema não é o Felton é que eu quero que o Felton vá mau nisso

Felton- Porque ele tem que ir mau 

Paulo- Porque assim eu posso ir no lugar dele 

Yudi- Você quer ir pro outro amistoso 

Na casa de Sara 

Sara- Oi gente e Célia o que é isso 

Célia- Tô no meu mais estresse 

Sara- Gente o Kadu é muito bestalhão 

Rael- O que foi que o Kadu fez dessa vez 

Sara- Ele me subordinou dizendo que me queria 

Rael- Aí a gente precisa de alguém que roubei o dinheiro do que tá preso 

Sara- Carlos foi preso 

Célia- Infelizmente, mas eu sei como fazer isso, você e o Kadu 

Sara- O que 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário