10 de jul. de 2024

Beijo da Ruiva 💋 capítulo 12 (09/07/2024)

CAPÍTULO 12 

Vagner- Droga que merda 

Célia- Nem como Vagner você muda seu muleke de merda 

Vagner- Eu não queria fazer isso, eu juro 

Rael- Seu muleke bandido doente 

Vagner apanha 

Célia- Vou chamar a ambulância 

No bar 

Jolie- Ohhhh vai abaixando isso aí 

George- Pelo visto tem gente pra te defender 

Ulis- Vai embora George vai 

George- Eu quero que todo mundo se ferre aqui 

Marina- Você tá na meu campo e eu peço com toda paciência pra sair dele 

George- Eu volto não amanhã, não depois, mas eu volto seus filhos da puta 

George sai 

Jolie- Acabou aí vaza, já me trouxeram grandes problemas vocês 

Otins- Que porra é essa 

Na casa de Moisés 

Paulo- Cê tá gostando da mãe do Jhon pai 

Moisés- Qual é o problema sou um cara hetero solteiro 

Paulo- Foda-se quem você dar, mas e a minha mãe 

Moisés- Sua mãe me traiu com um cara da quebrada e o tio dele quase incendiou a chácara que eu morava com ela 

Paulo- Ahhh eu também tô puto, eu tô sofrendo por dentro, eu não aguento mais, eu faria tudo pra dar pelo menos um tchau pro meu amigo pai, quer pegar mulher pega depois, mas agora não pai, agora não 

Moisés- Meu filho se acalma tá, o Yudi deve tá num lugar maravilhoso, a gente um dia vai pra lá e o Yudi não ia gostar de vê você sofrendo assim, bola pra frente vamos seguir que aí vem gente 

Paulo- Verdade, me desculpa 

Moisés- Não precisa se desculpar 

Abraço 

Na confeitaria 

Ivo- Margareth, Margareth

Margareth- Oi 

Ivo- Você tá grávida não fica pegando isso 

Alane- Ehh isso prejudica o bebê 

Ivo- Aí eu sou um pai coruja 

Alane- Coruja, você é o farmacêutico 

Solange- No seu lugar estaria assistindo dançarina imperfeita da Netflix 

Margareth- Jurou 

Solange- A vida é melhor vivida não exposta

Margareth- Tudo bem gente vou subir 

Margareth sai 

Márcia- E a Célia como tá indo 

Solange- Nada

Na praia 

Otins- O cara chega no bar, te ameaça e você diz que não é porra nenhuma, me fala o que tá acontecendo 

Ulis- Eu vendi maconha pra ele 

Otins- Maconha 

Ulis- Eu peguei daquela vez que fui pra Veneza

Otins- Você é traficante, tá vendendo drogas desde de quando porra 

Ulis- Desde de 2023 

Otins- Há um ano que cê tá vendendo drogas, 365 dias, eu vou voltar pra Márcia 

Ulis- Não diz isso 

Otins- Você acha que é quem, escondeu segredos de eu, vai tomar na broca do seu cu 

Ulis- E sua bissexualidade que a Márcia não sabia nera 

Otins- Cala a boca se não te deixo pelado aqui na rua 

Ulis- Vai tira minha roupa, se eu escondo segredos você também esconde, e cara e coroa, vamos lá buceta 

No hospital 

Rael- Sabe o que me dá vontade de falar que o Carlos tá vivo 

Vagner- Você nem fala isso 

Célia- E você einh, tentou me matar, e a garota tá aqui lutando contra a vida dela, puta nojento cueca gozada 

Médico chega 

Médico- Vim trazer notícias da Sara, ela tá bem e em breve recebe alta 

Célia- Graças a Deus, como Deus é bom 

Médico- Como Deus é bom 

Rael- Pena que nós pecadores erramos muito 

Célia- Verdade 

Na confeitaria 

Alane- Márcia 

Márcia- Oi

Alane- Como você ficou sabendo que o Otins era bi 

Márcia- Ele me traiu com um cara 

Alane- Ahh mais se eles fossem amigos você aceitaria ele 

Márcia- Aii claro com certeza 

Alane- Você é muito carta aberta

Ivo- Eai meninas simbora 

No hospital 

Célia- Dessa vez foi por pouco 

Rael- Ainda bem né 

George chega 

George- Como tá a Sara 

Célia- Alta em breve 

George- Eu não consegui o dinheiro da maconha 

Vagner- Que porra é essa 

George- O Ulis tava curtindo uma com aquele cara lá que é bi e eu ameacei ele na frente de todo mundo e a velhota lá mandou eu ir embora 

Célia- Até que você tem cabeça, se bem que eu preciso de uma né

Vagner- Cara foda-se a maconha, a Sara graças a Deus vai embora em breve e ainda bem que não aconteceu nada grave 

Rael- Sabe o que eu tô achando, tamos todos no mesmo barco 

Célia- Com certeza 

No bordel 

Camila- Aí gente se eu fosse vocês eu olhava mais as pessoas que frequentam aqui 

Jolie- Eu quero é paz, saúde, amor, felicidades, coisas boas e positivas, não uma ameaça em público 

Camila- Aí também não é culpa da senhora né, ai gente eu tô achando que tô gostando do Moisés 

Marina- Ihh o macho tá batendo na porta, alô?

Camila- Aí Marina pare de coisa eu gosto dele 

Jolie- Dá pra dá né minha filha 

No enterro 

Figurante- Estamos aqui hoje em memória do nosso amigo Yudi que nos deixou esses últimos dias vítima de causas naturais, alegre, feliz, Yudi gostava de felicidade, de parceiras, não de brigas e intrigas, Yudi aproveitou a vida é assim dizemos a vida é um destino, viva o hoje, porque o amanhã só pertence a Deus 

Aplausos 

oração 

Moisés- Vai deixar muitas saudades 

Paulo- Já tá deixando 

Jonatas- Ele era bom demais 

Felipe- Nem fale 

Mauro- Eu enterrei um parente meu 

Paulo- Yudi presente sempre 

No hospital 

Sara- Aí gente eu fui muito louca 

Célia- Louca, só que não, você foi corajosa 

Sara- Aí amiga me desculpa 

Célia- Eai a gente vai fazer uma festa quando você sair do hospital 

Sara- Aí eu tô me sentindo chique 

Lene aparece 

Lene- Célia é ela 

Lene- Oi eu te conheço 

Célia- Quem é você senhora 

Lene- A mãe do Carlos 

Célia- AAAAAAAAAAAAAAA

Na confeitaria 

Alane- Solange vai ficar aqui 

Solange- Vou, queria que a Célia estivesse aqui 

Alane- Até amanhã 

Alane sai 

Vagner chega 

Vagner- Boa noite tem algo pra comer 

Solange- Quem é você 

Vagner - Vagner prazer 

Solange- Solange o prazer é meu, senta um pouco 

troca de olhares 

Beijo 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário