13 de jul. de 2024

Beijo da Ruiva 💋 capítulo 15 (12/07/2024)

Capítulo 15

Solange- Ele quem meu amor 

Célia- Não vem com esse papo pra cima de mim, eu tô falando do Vagner 

Solange- Você descobriu né, olha eu posso explicar 

Célia- Explicar? eu gosto de você pra caralho e você me dá um pé na bunda, quer saber, a gente terminou 

Célia sai 

Solange- Célia, volta aqui 

Margareth- Deixa ela ir, é melhor até pra você 

No Bordel 

Ulis- Olha aqui gente eu tô quebrado e fudido mano, eu preciso de ontem desse bagulho aí 

Camila- Meu filho calma é porque eu trabalho pra Marina e pra mãe dela, aí isso é problema seu e delas, eu tô fora disso 

Jolie- Olha eu não sei se vou descolar dinheiro pra tu não, porque do jeito que você é kkkkkkk, dinheiro na mão não é vendaval não 

Ulis- Se dinheiro na mão não é vendaval é o que então 

Jolie- É vendaval na vida de um sonhador, quando a gente quer e precisamos entender 

Camila- Mas é preciso viver e viver é moleza não 

Marina- Aí, dinheiro na mão e vendaval, dinheiro na mão é solidão e solidão 

No basquete 

Moisés- Pessoal bom dia, esse aqui é Vagner ele agora é do nosso time 

Aplausos 

Vagner- Oi pessoal tudo bem 

Jonatas- Nossa ele é alto né 

Mauro- Quase do meu tamanho 

Paulo- Grandes bostas

Moisés- Você já jogou basquete antes

Paulo- Não 

Moisés- Então bora práticar 

Na confeitaria 

Márcia- Aí Solange você sempre se dá mau com esse tipo de gente 

Solange- Mas eu não trair ela em momento nenhum, eu fui fiel a ela e conseguir todo amor possível 

Margareth- Essas namoradas viu 

bolsa estoura 

Ivo- Margareth tá tudo bem 

Margareth- Acho que minha bolsa estorou 

Alane- Puts 

Márcia- Vamo levar ela pro hospital 

Na casa de Célia 

Célia- Cheguei glrinha 

Rael- Oh Célia você tava aonde 

Célia- É da sua conta 

Rael- É 

Célia- Eu terminei com a Solange 

Rael- O que 

Célia- Pse, mas ó é só um plano pro que vem aí 

Rael- Célia mulher que é isso 

Célia- Calma vai seguir tudo certo, não se preocupe 

Rael- Aiii aí 

No restaurante 

Kadu- Esse anel aqui é perfeito né 

Sara- Ahhh não precisa ser um anel tão glamour não, eu também sou pobre 

Kadu- Ahhh você sabe como eu sou, sou um cara romântico, apaixonado e tal...

Sara- Cê jura eu achava que tinha um rato na minha frente 

Kadu- Brinck kkkkkkkk

beijos 

No basquete 

Paulo- Ae Vagner chega ae 

Vagner- Oi 

Paulo- Você veio de onde 

Vagner- Eu nasci aqui no Rio 

Paulo- Você não tem cara de Carioca ou fluminense, fala ae, como se chama o que se chama Geladinho no nordeste 

Vagner- Sacolé 

Paulo- É carioca mesmo 

Vagner- E esse Yudi ele era como 

Paulo- Meu melhor amigo que tive, infelizmente perdi ele, morreu de infarto 

Vagner- Sinto muito, mas eu vou tentar fazer de tudo pra nós serem bons amigos 

Paulo- Assim espero, agora vai treinar 

Vagner sai 

No shopping 

Lene- Ai gente será que meu filho vai gostar disso aqui 

Figurante- E o Gabriel cadê 

Lene- Tá por aí, mas o Vagner mesmo o nosso filho que dá alegria 

Figurante- Devo imaginar, sou solteira e queria me casar 

Lene-Imagino 

Figurante- Esse vestido aqui fica tão lindo em você 

Lene- Verdade, acho que vou levar 

No hospital 

Ivo- Era pra eu tá lá na sala do parto eu sou o pai 

Alane- Fingi que é médico 

Márcia- Verdade 

Otins chega 

Otins- Eai Bro, parabéns

Márcia- Aí Otins ajuda o Ivo a chegar lá 

Otins- Lá aonde 

Márcia- Na sala de parto 

No bordel 

Jolie- Conseguir um empréstimo 

Ulis- Empréstimo 

Marina- Assim dá pra você pagar tudo que tiver que pagar 

Ulis- Aí obrigado 

Camila- Deu mesmo conferiu

Ulis- Dá até pra cinco meses 

Camila- Então agora é só ser feliz 

Ulis- Verdade, obrigado gente 

George chega 

George- Cadê o dinheiro 

Ulis- Aqui 

George- Menino bom 

Yonan- Toma aqui o que sobrou 

George e Yonan sai 

No basquete 

Jonatas- Gente vocês acham que esse Vagner é uma boa influência 

Mauro- Claro que é, o Moisés não é louco de pegar qualquer um né 

Jonatas- Verdade 

Mauro- Aí eu vou fazer um after mais tarde lá em casa querem colar 

Jonatas- Eu tô dentro, vai ter mulher bonita 

Mauro- Claro 

Jonatas- Aeeeeee

No hospital 

Ivo- Margareth

parteira- Você consegue empurra o bebê 

Margareth- AAAAAA AAAAAAAAAAA 

Ivo- Eu to aqui meu bem 

Margareth- Obrigado 

choro de bebê 

Margareth- O nosso neném nasceu 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário