16 de jul. de 2024

Beijo da Ruiva 💋 capítulo 17 (16/07/2024)

CAPÍTULO 17

Ivo- Como assim que porra é essa 

Alane- Uau que história mais nada a ver 

Márcia- Será que isso é verdade, Otins quem te deu essa carta 

Otins- Eu não vi, só botaram 

Margareth- Gente eu acabei de ter um filho 

Solange- Tirem isso daqui 

Margareth- Verdade irmã 

Ivo- Vou no correios saber sobre isso

Na casa de Célia 

Ulis- Como a gente vai jogar esse corpo 

Célia- A gente chama a polícia e suja as roupas do Vagner né e ele é preso 

Ulis- O cara nem aqui tá 

Célia- Mais vai tá em breve 

Célia pega as roupas de Vagner 

Célia- Joga essas roupas no sangue 

No after 

beijos 

Vagner- Eu não esperava uma porra louca como essa 

Paulo- Só vive 

beijos 

sexo 

Jonatas- Ae cês viram o Paulo 

Felipe- Deve tá curtindo umas aí 

Mauro- Aqui no after libero tudo 

No correios 

Figurante- Boa noite já estamos fechando 

Ivo- Eu recebi essa carta aqui e queria devolver, como eu faço 

Figurante- Sinto muito mas não tem como 

Ivo- Como assim não tem como 

Figurante- Ao contrário de roupas, objetos, não devolvemos cartas que não foram entregues a nós 

Ivo- Como assim isso não chegou, tá aqui o nome de vocês 

Figurante- Moço eu acho que você foi vítima de um golpe 

Ivo- Golpe?

Na casa de Solange 

Solange- Isso é um nó na cabeça sinceramente 

Margareth- Como assim um nó você acordou Solange 

Solange- Não começa tá bom 

Margareth- Eu sempre te alertei sobre essa menina 

Solange- Célia não pode ter feito isso 

Margareth- E fez 

Solange- Aí que saco viu 

Margareth- Confiar só em Deus 

Solange- Verdade 

abraço 

Na casa de Célia 

Ulis- Pronto e agora 

Célia- Agora chamo a polícia 

minutos depois 

Polícia- É verdade isso 

Célia- Sim 

Polícia- Ele está no after certo 

Célia- Exatamente 

Polícia- Vamos atrás dele 

Polícia sai 

Rael- Mas que porra é essa 

Célia- Segue o baile Rael, segue o baile 

Ulis- Estúpida, é o errado certo 

Célia- Então
No after

Mauro- Aí eu achava que Paulo era hetero 

Felipe- Ele e o Yudi eram tão agarrados

polícia chega 

Felipe- Fudeu 

Polícia- Parem a festa cadê Vagner

Mauro- Tudo bem seu polícia 

Polícia- Cadê Vagner 

Paulo e Vagner saem pelados 

Polícia- Vagner está preso por assassinato 

Paulo- O que

Na casa de Lene 

Lene- Aí o Vagner que agora eu sei o nome dele demorou de chegar 

Gabriel- É né, Pse 

telefone desperta 

Lene- Alô 

Vagner- Mãe eu fui preso novamente 

Lene- Como assim filho preso novamente 

Vagner- A Célia me acusou de um crime que eu não cometi 

Lene- Que piranha, que piranha, eu vou dá o dela essa vagabunda, eu vou na casa da cachorra, vou lá acabar com ela 

Lene desliga 

No after 

Moisés- Como assim assasinato isso não faz sentido 

Felipe- Isso tá estanho é claro que foi algo armado 

Moisés- Essa história tá bem fedida 

Felipe- Verdade o cara não saiu daqui do after 

Mauro- Droga viu, sempre nas minhas festas 

Na casa de Célia 

Célia- Aí aí eu queria um milshake agora 

Sara- Oi putas 

Célia- Sara querida nunca mais pisou o pé aqui e você veio também 

Kadu- Quem é ela 

Célia- Eu sou Célia o sua amiga 

Kadu- Ihh que papo é esse 

Sara- Kadu tapa os ouvidos 

Sara olha o chão 

Sara- Célia você matou alguém 

Célia- Eu 

Sara- Quem você matou Célia 

Na casa de Solange 

Ivo- Vocês não sabem da nova, não pode levar papel pra ser reentregue

Solange- Aí queima logo 

Ivo- Mas isso porque o papel nunca chegou ou veio dos correios 

Solange- Como assim 

Alane- Nossa senhora 

Márcia- Chocada 

Margareth- Mas assim tinha a marca dos correios naquilo ali 

Solange- Quem vai me falar isso é a Célia, ela mesmo 

Na casa de Célia 

Célia- Sara atende ae

Sara- Vou abrir 

Sara toma tapa de Lene 

Lene- Cadê essa vagabunda 

Célia- Olha é melhor você se acalmar 

Lene dá um tapa 

Lene- Tira ele da cadeia ou eu te mato agora 

Sara- O Vagner foi preso 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário