18 de jul. de 2024

Beijo da Ruiva 💋 capítulo 19/ penúltimo capítulo (18/07/2024)


CAPITULO 19

Ivo- Você tá louca 

Célia- To louca, mas eu não sei se a querida Solange vai ficar com a gente 

Ivo- Vou chamar o médico 

Ivo corre 

Rael- Oi Sara 

Sara- Aí mds você chegou 

No bordel 

Jolie- No fim das contas viva o amor e morre o preconceito 

Kadu- Que orgulho de você minha irmã 

Jolie- Eu sempre botei muita mamadeira e mamou muito nos meus ceios 

Camila- Eu prometo dá um amor fiel e feliz pra Marina 

Marina- Eu também 

Camila- Então a gente vai ali 

beijos 

Na casa de Solange 

Margareth- Gente eu acho que tô com ansiedade 

Alane- Calma calma 

Márcia- Deve ter acontecido alguma coisa com a Solange, união de laços por laços 

Alane- Aí mds será 

Márcia- Vou ligar pro Ivo 

Alane- Espera um pouco espera 

Márcia- Nossa 

No hospital 

Sara- A Célia é louca mas vai ficar no soro

Rael- Você atirou nela

Sara- E daí e daí, ela mata a menina, foi o único jeito de evitar essa porra

Rael- Então se matar a parceira é opção, você não sabe o que é amar 

Sara da um tapa 

Sara- Tá assim porque no fim das contas você perdeu 

Rael- Isso é mentira porque perder não é coisa minha 

Sara- Perdeu sim e ponto 

Sara sai 

Na casa de Lene 

Lene- Chega de Célia, chega de qualquer coisa ruim em nossas vidas 

Vagner- Mãe posso falar uma coisa pra você 

Lene- Claro que pode filho 

Vagner- Eu queria encontrar a Solange 

Lene- Solange, quem é Solange

Vagner- Ela foi uma menina que eu conheci, e tô com saudades dela 

Lene- Cê jura, poxa filho eu fiquei tão desesperada que no meio disso existe algo positivo 

Vagner- Então né.....

Lene- Amanhã a gente vai lá visitar 

No hospital 

Rael- Essa garota só me enlouquece

Ivo- Cadê a Sara 

Rael- Saiu por aí 

Ivo- A Célia tá lá dentro 

Rael- Cê jura né 

Ivo- Então, as duas estão no mesmo quarto, vai ter polícial lá 

Rael- Precisa de acompanhante 

Ivo- Eu, eu vou cuidar das duas e a Sara também 

Rael- Qualquer coisa me avisem 

Ivo- Tudo bem e a forma de pagamento, estamos num hospital particular elas tão pagando 

Rael- Eu pago também

Ivo- Pronto, fechado
Lene- Como assim paixão 

Vagner- É, eu tive um rolo ae 

Gabriel- Conte conosco pro que dere vier 

Lene- Aí filho que orgulho de você 

Vagner- Vou dormir 

Vagner sai 

Lene- Tive uma ideia 

No hospital 

Yonan- Pagar como assim pagar 

Rael- Só eu ou você pode ajudar agora a Célia 

Yonan- A Sara é uma traíra mesmo e se a Célia não tivesse matado o George ele poderia tá ajudando a gente 

Rael- No fim das contas precisamos se ajudar 

Yonan- Eu tô quebrado 

Na casa de Moisés 

Moisés- Sabe o que me bateu hoje, saudades da sua mãe 

Paulo- Sério, quando eu olho pra flores, me vem a imagem dela 

Moisés- Porque sua mãe tinha um toque puro, por isso que sua mãe foi a mulher da minha vida, porque eu simplesmente amei ela 

Paulo- Amores verdadeiros existem 

Moisés- Então, eu vou jogar uma sinuca, quer jogar comigo 

Paulo- Com certeza 

No hospital 

Margareth chega 

Ivo- O que você tá fazendo aqui 

Margareth- Não aguentei e vim 

Ivo- Esperava que eu mandava notícias 

Margareth- O estado é grave

Ivo- Até agora não, mas as duas tão no mesmo quarto porque o ar condicionado de um quarto bifou

Margareth- Hospital particular e com isso ainda, fins dos tempos 

Alane e Márcia aparecem 

Alane- A gente veio também 

Márcia- E a Solange como é que tá 

Ivo- Nada até agora 

Na casa de Vagner 

Lene- Eu tenho que falar com meu médico sobre a minha consulta e de lá eu levava ele pra essa Solange

Gabriel- Sério, então né 

Lene- Eu tenho certeza que ele tá triste porque nunca mais viu a moça 

Gabriel- Pior que isso pode ser verdade 

Lene- Vou com ele 

Lene bate na folha 

Lene- Filho bora no médico comigo 

Vagner- Uma hora dessa 

Lene- É, vamo ali marcar uma consulta 

Vagner- Tá bom 


No quarto do hospital 

Célia- Aonde eu tô 

Solange- O que eu tô fazendo aqui 

Célia- Você 

Solange- Eu não tô acreditando nisso 

Célia- Você também se armou 

Solange- Não começa 

Célia e Solange sai da cama e Célia pega a faça 

Célia- Nós tínhamos tudo pra ser amigas, irmãs, mas você jogou isso no lixo 

Solange- Eu não fiz porra nenhuma, você sim fez 

Célia- Esse céu tá tão lindo, essas estrelas brilham, a lua linda e eu aqui com a maior fracassada que a vida deu kkkk

Solange- Não começa porque eu também tive os meus preceitos, namorei uma vadia, ela me manda uma carta após ser traída, é assassina e tá no mesmo quarto que eu 

Célia- Isso fala fala corajosa bota tudo pra foraaaaaaa

Solange- Você não rebola do salto né Joana 

Célia- Joana? KKKKKKKKKKK, o meu nome é Célia 

Solange- Eu vou te mostrar como você é 

Solange joga um colchonete 

Célia- Vadia

tapa 

Célia- Sabe o que acontece, o Vagner te ama 

Solange- Cala essa boca 

Célia- E sabe mais se ele te amasse ele não sumiria 

Solange- Eu disse pra calar a boca caralho 

Célia- E por fim, o Vagner foi o bandido que matou a sua mãe não é Vagner, é CARLOSSSSSS

Célia tropeça no pé da cama 

Solange- O QUEEEEEE

Célia cai por cima do vidro e cai no chão 

Rael- CÉLIAAAAAAAAAAA

Ivo- Mds 

Margareth- Aí Jesus 

Vagner chega 

Vagner- Puta que pariu 

Ivo- A Célia morreu

Solange no quarto 

Solange- NÃOOOOOOOOOOOOOOO

encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário