11 de jul. de 2024

Capítulos compactos de Beijo da Ruiva 💋 capítulos 13 e 14 (11/07/2024)

Capítulo 

Solange- O que foi isso kkkk

Vagner- Nem eu sei você gostou 

Solange- Não não foi isso é que eu senti uma quimica tão forte 

Vagner- Ahhh eu também 

Margareth aprece 

Margareth- Ue gente, Quem é esse cara 

Vagner- Prazer Vagner 

Margareth- Eu tenho impressão de te reconheço de algum lugar 

Vagner- Que é isso é só coisa da cabeça mesmo, eu vou indo, prazer

Solange- Ehhh manda mensagem pra Celia 

Vagner- Eu mando 

Vagner sai 

Margareth- Alguma coisa não tá certa

Solange- O que não tá certa 

Margareth- Eu tenho certeza que já vi esse rosto em algum lugar 

No hospital 

Lene- Tá assustada oh, se acalma tá bom, cadê o meu filho 

Célia- Eu juro que eu não sei o que aconteceu com o Carlos 

Sara- Vagner nesse caso 

Célia- Cala a boca garota 

Lene- Ahhhh então mudou até o nome do meu filho kkkkkk você é uma piranha, sabe o que me dá vontade de te bater no meio de todo mundo aqui 

Célia- Me bate se tá com vontade me bate 

Lene- Menina tu tá querendo que eu desça do salto 

Célia- Desce desce de perna bamba pra você vê 

Lene puxa o cabelo dela 

Lene- Hoje eu tô calminha mas se o meu filho não aparecer em menos de 48 a 72 horas eu te faço de churras 

Lene sai 

Rael- São João já passou, mas a fogueira tá queimando 

Célia- Fica na tua 

No velório 

Camila- Oi Moisés 

Moisés- Oi Camila 

Camila- A gente pode conversar 

Moisés- Sim 

Camila- Que dia a gente pode marcar um encontro a sós 

Moisés- Qualquer dia né, mas o Paulo nem o Jhon podem saber que a gente vai sair 

Camila- O Jhon vai entender de boa isso 

Moisés- O Paulo é mais casca grossa 

Camila- Isso porque o amigo dele acabou de partir ou ele sempre foi assim 

Moisés- Sempre foi assim e a mãe dele chegou até abandonar ele 

Camila- O meu marido nunca mais quis saber nem de eu e nem do Jhon 

Jonatas chega 

Jonatas- Podemos ir 

Camila- Sim

Jonatas- Valeu treinador 

Moisés- Valeu 

Paulo chega 

Paulo- E você de conversinha com a amante 

Moisés- Agora não Paulo pelo amor de Deus 

Paulo- Tudo bem, eu vou ali 

Paulo sai 

Na casa de Lene 

Lene- Gabriel você tá aí 

Gabriel- Oii meu amor 

Lene- Gabriel pega a luz de led aí, eu já sei como o nosso filho voltar pra gente 

Gabriel- Como assim o nosso filho voltar pra gente 

Lene- Não tem a Célia, é ela que sabe do nosso filho 

Gabriel- Jurou?

Lene- É a verdade mais verdadeira que você já ouviu 

Gabriel- Então blza né 

Lene- Eu vou acabar com essa golpista, pra ela aprender a ser mulher de verdade 

No bar 

Kadu- Mãe 

Jolie- O que foi 

Kadu- O feijão acabou 

Jolie- Vai comprar ué, vai no mercado comprar 

Kadu- Mãe 

Jolie- O que foi 

Kadu- Eu acho que a Sara tá me enganando 

Jolie- A sirigaita? aí as sirigaitas fazem isso mesmo 

Kadu- Mas eu faria qualquer coisa por ela mãe, até bombom eu compraria 

Jolie- Se compra bombom pra quem te valoriza e não pra patrão 

Kadu- Patrão 

Jolie- Patrão não tem empregado? é como se ela fosse a patroa e você a empreguete

Kadu- Rpz é mesmo 

Na confeitaria 

Margareth- E foi isso tudo que eu 

Solange- Ahhh você só sabe cagar, o Vagner veio atrás da Célia, só que ela não tava aqui 

Ivo- Ai e a Célia devia tá aonde 

Solange- Não sei 

Ivo- Aí eu vou dormir, eu ganho dormindo 

Margareth- Também, amanhã a batalha continua 

Solange- Boa noite gente 

Todos- Boa 

Dia amanhece 

No bar 

Jolie- Bom dia meus filhos queridos 

Marina e Kadu- Bom dia 

Camila chega 

Camila- Bom dia gente 

Jolie- Você já veio cedo 

Camila- Empregada fiel 

Jolie- Passa o mamãozinho pra mim por favor 

Camila- Esse chocolate tá com uma cara de bom einh 

Marina- Se sirva menina 

Camila se serve 

Camila- E você Kadu como vai seu corre 

Kadu- Pior que burro de carga

Camila- Aí desculpa 

Marina- Ele tá abrindo os olhos e viu a cascavel que a mulher é 

Kadu- Ninguém te perguntou nada 

Jolie- Para com isso, respeite sua irmã 

Kadu- Eu já vou indo 

Kadu sai 

Jolie- Simplesmente surtou 

Na casa de Lene 

Lene- 12 horas, já se passaram 12 horas e nada do meu filho 

Gabriel- Lene por favor, come essa linda maçã 

Lene- Não tá em forma de buceta 

Gabriel- Lene meu amor isso agora não 

Lene- Você gostou kkkkkk aí aí, você tá indo pro shopping te dou pra uma carona 

Gabriel- Bora 

Na casa de Ulis 

Otins- Oi bom dia 

Ulis- Que porra é essa 

Otins- Eu vou voltar pra casa dos meus pais 

Ulis- Cê tá brincando né 

Otins- Ulis eu preciso de um tempo 

Ulis- Tempo, mas vai voltar né 

Otins- Claro, isso se a Márcia me ganhar primeiro 

Ulis- Que se dane a Márcia 

Otins- Eu já tô indo, tchau, bom dia e um bom café 

Otins sai 

Ulis- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Na casa de Moisés 

Moisés- Filho 

Paulo aparece 

Paulo- Oi

Moisés- Você não conhece alguém que jogue basquete eu tô precisando de gente pro basquete 

Paulo- Sério pai, cê acha que tô no clima pra isso 

Moisés- Então eu vou atrás de gente, porque a vida não acabou, vai seguir e muito ainda 

Paulo- Pra mim agora não pai, mas depois sim, só você que não compreende isso 

Paulo sai 

No hospital 

Sara- Sabe, eu sinto saudades do Kadu 

Rael- Cê tá brincando meu 

Sara- Não tô não, eu tô falando sério, o Kadu me faz tão bem

Rael- Quem tá aqui agora 

Sara- Você 

Rael- Então, poxa Sara eu sei que não fui um cara daquelas, mas pelo menos podemos tentar né 

Sara- Como assim tentar, por acaso tamos fazendo teste pra novela 

Rael- Não, só sou um cara querendo te mostrar que presta também, diz que me ama Sara, diz 

Sara- Eu não te amo e vou pegar o táxi, parabéns Rael, jogou sua confiança no lixo

Sara sai 

Rael- Droga viu 

Na confeitaria 

Vagner - Oi Solange 

Solange- Vagner você veio 

Vagner- Quero um doce

Moisés chega 

Moisés- Oi gente bom dia eu tô atrás de um jogador de basquete ou que queria aprender a jogar basquete

Vagner- Eu 

Moisés- Você quer aprender a jogar basquete 

Vagner- Claro que eu quero, demorou 

Solange- Basquete é um bom esporte 

Vagner- Eai, vamo ou bora 

Moisés- Gostei 

Encerra o capítulo

Capítulo 14

Moisés- Olha o treino eu te marco um dia pra uma aula experimental certo, prazer Moisés 

Vagner- Vagner o prazer é todo meu

Solange- Solange prazer também 

Moisés- Aí gente muito obrigado que Deus abençoe livremente vocês, um beijo viu 

Moisés sai 

Vagner- Pelo menos a partir de agora eu vou fazer algo que eu goste 

Solange- Ainda bem né 

Lene e Gabriel no carro 


Lene- Ali tá ele, a gente vai falar com ele

Gabriel- Na frente dos outros não 

Lene- Então tá, a gente fica aqui esperando....

No bordel 

Jolie- Nunca mais vi você 

Sara- Boa tarde dona Jolie o Kadu tá aí 

Jolie- Tá, só entra 

Sara entra 

Kadu- Sara 

Sara- Oi

Kadu- O que você tá fazendo aqui 

Sara- Eu vim te falar que te amo 

Kadu- Sério Sara 

Sara- Sim eu te amo e o nosso amor abre os meus pensamentos 

Kadu- Que pensamentos 

Sara- Porque você é meu mundo 

beijos 

Na casa de Moisés 

Paulo- Oi pai 

Moisés- Oi filho, trouxe aqui uns cap ceicks pra gente comer 

Paulo- Obrigado 

Moisés- Achei uma pessoa que quer treinar com a gente 

Paulo- Quem 

Moisés- O nome dele é Vagner, ele disse que sonha em jogar basquete 

Paulo- Tomare que se divirta muito 

Moisés- PSE 

Na confeitaria 

beijos 

Vagner- Eu já vou indo, antes que a Célia apareça 

Solange- Vai lá, manda o meu beijo de ruiva pra ela 

beijos 

Vagner- Eu mando pode deixar 

Vagner sai da confeitaria e Lene sai correndo do carro 

Gabriel- Lene 

Lene- Filho Filho 

Vagner- Mãe 

abraço 

Lene- Filho plmds nunca mais a gente se encontrou 

Vagner- Cadê o papai

Lene- Eu vou levar ele pra você 

Lene e Vagner vão no carro 

Vagner- Oi pai 

Gabriel- Oi filho tudo bem 

Vagner- Tudo 

Gabriel- Achei que tinha morrido, mas você tá vivo 

Vagner- Eu tô aqui 

Lene- Vem com a gente pra casa meu filho pfvr

Vagner- Eu tô bem, mas eu vou voltar pra casa em breve 

abraço 

Lene- Vem vem 

Vagner- Tudo 

Vagner sai 

Na confeitaria 

Otins- Oi Solange 

Solange- Oi

Otins- Cadê a Márcia 

Solange- Vou chamar (Márcia)

Márcia aparece 

Márcia- O que você quer 

Otins- Márcia a gente pode conversar 

Solange- Vai Márcia, eu deixo 

Solange sai 

Márcia- 5 minutos 

Otins- Eu sempre gostei de você Márcia, mas eu errei muito com você trocando você por Ulis 

Márcia- Você abriu os olhos que incrível 

Otins- Sim abrir os meus olhos e quero deixar eles bem abertos 

Márcia- É o seguinte, eu te perdoo

Otins- Sério?

Márcia- Porque eu sou louca, louca por você 

beijos 

Na casa de Célia 

Lene- Célia, você tá aí 

Célia- Que porra é essa 

Célia abre a porta e Lene o enforca 

Lene- Eu te falei que ia achar o meu filho, eu te falei 

Célia- O que foi einh, achou o Vagner ou Carlos sei lá 

Lene- Sim achamos e queremos meu dinheiro 

Gabriel- Nosso dinheiro 

Célia- Rael

Rael aparece 

Rael- Oi Célia 

Célia- Da 400 reais pra cada um 

Lene- KKKKKKK 400 reais, aí aí, vilã pobre dá dor, sabe aonde eu quero 400 reais, aqui oh 

Lene dá tapa 

Célia- Da 800 porra, que porra 

Na casa de Ulis 

George- Tá bem amigo

Yonan- Estamos de novo aqui 

Ulis- Vão embora seus rabugentos

Yonan- Olha se eu fosse eu dava o dinheiro não a rola

Ulis- Cala essa boca seu homofóbico de merda 

George- Você tem 12 horas pra pagar o dinheiro, porque se não tu vai se ver com a gente 

Ulis- Vão tomar no cu suas putas 

George e Yonan sai 

Na confeitaria 

Alane- Vocês voltaram 

Otins- Sim 

Márcia- Quem nasceu pra ser carne e unha, nunca será Coreia do norte e Sul 

Alane- Aí então você é BI mesmo 

Otins- Sim bissexual e com muito orgulho 

Ivo- Aí gente a história tá linda e papa, mas temos que voltar aqui agora né 

Alane- E a Margareth tá como 

Ivo- Ahhh não fala assim da Margareth 

Márcia- Uii não fala dela 

Ivo- Ahhhh sério gente 

No basquete 

Felipe- Vai ter treino hoje 

Paulo- Não, mas eu chamei vocês aqui pra algo importante 

Jonatas- E que coisa é essa tão importante 

Paulo- Vai chegar um no basquete 

Mauro- Gente nova, que doidera 

Paulo- A gente vai ficar de olho nele

Felipe- Olha esse stalker eu concordo 

Jonatas- Mas stalker real é uma sensação muito melhor 

Mauro- Eu topo 

Todos- Um por todos e todos por um 

No bordel 

Marina- Oi menino

Ulis- Oi tudo bem 

Marina- O que você quer aqui 

Ulis- Eu quero dinheiro 

Marina- Dinheiro 

Ulis- Eu tô precisando de dinheiro 

Marina- Pra que 

Ulis- Pra pagar uma maconha que eu descolei 

Marina- Sério 

Camila aparece 

Camila- Quem é esse Marina 

Marina- Esse é o Ulis 

Camila- E foi isso que eu ouvir, ele quer dinheiro 

Na casa de Célia 

Rael- Você tá frouxa Célia, você tá trouxa 

Célia- Não começa agora não porra, eu não fiz nada 

Rael- Claro você nunca faz nada, você é a inocente

Célia- Eu sou mesmo

Vagner aparece 

Vagner- Tão discutindo 

Célia- Olha só isso 

Vagner- Eu fui visitar Solange

Célia- Cê foi o que 

Vagner- Visitar a Solange 

Célia dá um tapa 

Vagner- Ficou brava 

Célia- Vai se fUder seu muleke de merda 

Na confeitaria 

Margareth- Então gente a gente conseguiu arrecadar 500 reais esse mês 

Solange- Nem foi tão ruim 

Margareth- Aí graças a Deus 

Ivo- Bons lucros 

Alane- Verdade 

Márcia- A gente tem muito lucro ainda 


Célia aparece 

Célia- Ele te conhece né 

Solange- O que foi Célia 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário