11 de ago. de 2024

Laços por Laços capítulo 16 (domingo 11/08/2024)

Capítulo 16

Bia- Aquele que não é fiel a mulher paga um preço 

Mari- E qual séria esse preço 

Bia- De que justiça existe, a maioria dessas pessoas não pensa na existência de justiça 

Mari- Verdade né...

Na casa de Emile

Emile- Como assim cenas do episódio inédito, quando será que começa esse episódio 

Tuno- O Joel deve saber alguma coisa do Den que eu e você não sabe 

Emile- Como assim nós não sabemos 

Tuno- Algo diz que em breve o Den não vai ficar bem 

Na casa de Amanda 

Henrique- Amanda 

Amanda- Henrique você não sabe o que eu descobrir 

Henrique- Faz as malas 

Amanda- O que 

Henrique- Isso mesmo, faz as malas vamos sair daqui 

Amanda- Você sabe o que aconteceu com a Gabriela, o Victor bateu nela 

Henrique- Não quero saber de Victor, Gabriela, de quem for, o Cirilo é um perigo 

Amanda- Eu achei que essa história de Ciro, Cirilo tinha ficado em 1994

Henrique- E ficou em 1994, mas aqui 30 anos depois em 2024 o Cirilo é um PE-RI-GO 

Amanda- Perigo é minha casca de bala tá apanhando do homem dela 

Henrique- Cê jura

Amanda- Henrique você não pensa né e que segredo é esse...

Na casa de Helena 

Helena- Duda daonde você tirou isso 

Maria Eduarda- Ele tá gostando de alguém 

Italo- Maria Eduarda você está na minha casa, debaixo do meu teto e você fala isso 

Maria Eduarda- Ítalo eu só queria te ajudar 

Italo- Ajudar é uma merda 

Maria Eduarda- A Helena é portadora do HIV, o Gegel passou pra ela e tá tudo ok, vida que segue mona, já a masturbação é algo dos jovens

Italo- Vou embora tá bom 

Italo sai 

Helena- Ítalo, Maria Eduarda me fala mais...

Na casa de Xuxa 

Xuxa- Cirilo que isso

Ciro- Aii o Henrique fez isso comigo 

Xuxa- O Henrique, porque que audácia 

Ciro- Eu preciso ir pro hospital 

Xuxa- Aí mds vou ver o que eu faço 

Ciro- Chama um carro Xuxa

Xuxa- Viu, eu vou chamar mas eu preciso de paciência que não é do céu que vai vim um carro 

Ciro- Verdade né 

Xuxa- Fica aí esperando

Ciro- Algo mais

Xuxa- Não né 

Na casa de Amanda 

Henrique- Eu não posso falar agora 

Amanda- É algo sobre a morte do meu pai 

Henrique- 50% é 

Amanda- Aí que foi einh, isso nem faz tanto sentido, o Ciro em 2001 tava preso 

Henrique- O problema é que 2001 o cara que matou, era o primo dele que depois morreu envenenado na cadeia 

Bia aparece

Bia- Isso tudo é mentira 

Amanda- O que é mentira 

Bia- Tudo isso, o Henrique que matou o teu pai e ele botou o primo do Ciro na cadeia e também matou o primo dele para ele ficar com fama de delinquente

Na casa de Helena 

Maria Eduarda- Uma vez eu tava aqui e ouvir uns barulhos estranhos né, ai eu abrir sem querer a porta do quarto de Ítalo, aí quando eu abro eu vejo o Ítalo pelado se masturbando 

Helena- Mds menina eu tô chocade com essa notícia 

Maria Eduarda- Pse foi isso mesmo 

Helena- Aí Maria eu preciso falar isso com o Gegel 

Na casa de Amanda 

Bia- É isso ae, tudo que eu falei, seu marido mentiu e bem 

Bia sai 

Amanda- Foi você que matou meu pai não foi 

Henrique- O que você tá falando 

Amanda- É verdade como nunca pensei nisso 

Henrique- isso é coisa da sua cabeça 

Amanda- Não não não, você matou ele 

Amanda sai 

Henrique- AMANDAAAA

No hospital 

Xuxa- Moça bom dia plmds, tem algum médico 

Recepcionista- No que posso ajudar 

Xuxa- Ele foi esfaqueado, precisa de médico pra ontem 

Recepcionista- Ok, o paciente teve febre, dor de cabeça ou algo assim 

Xuxa- Não minha filha, chama um médico pra ontem 

Na agência 

Kauã- Nada do pessoal até agora 

Nera- Aconteceu alguma coisa 

Kauã- Aí Nera quando você e o Eduardo vão se separar 

Eduardo aparece 

Eduardo- Eu não ouvir a conversa 

Kauã- É isso mesmo quando você e ela vão dizer adeus 

Nera- Que isso Kauã pirou 

Kauã- Sério porque você não fala com ele 

No hospital 

Médico- Den, eu não trago boas notícias 

Den- O que foi doutor 

Médico- Fizermos um exame aqui para descobrir o que havia acontecido com você e você tem leucemia 

Den- Leucemia como assim?

Médico- Você tá num estado fraco mas pode se curar se evitar besteiras 

Den- Como a Emile vai ficar quando souber que eu tô doente 

Médico- Não se preocupe pfvr 

Médico sai

Den chora e diz- NÃOOOOOOOOOO

Na agência 

Eduardo- Fala pra mim que porra é essa que tá acontecendo aqui 

Nera- Eu fiquei uma vez com ele 

Kauã- Uma vez, cinco meses que estamos juntos 

Eduardo- Cinco meses cê tá me traindo, Ahhh mas você merece uma surra 

Rubi aparece 

Rubi- Só vieram vocês hoje e quem é esse 

Eduardo segura Nera e bate nela 

Kauã- Solta ela seu covarde 

Rubi atira em Eduardo


Nera- Rubi

Nenhum comentário:

Postar um comentário