14 de set. de 2024

Ovelha Negra capítulo 10

Capítulo 10

Rita- Oi sogra cê tava aonde 

Eva- Aí Rita eu preciso urgente de sua ajuda 

Rita- Tô vendo e revendo 

Eva- Oi filho 

Roberto- Mãe cê tá fedendo a óleo 

Eva- Ahhhh dps eu tomo banho 

Na empresa 

Joaquina- Ítalo, você perdeu pro Anderson 

Italo- Perdi mesmo né cara 

Joaquina- Claro que sim

Ítalo- Aí, se o Igor tiver um caso com ela, desejo boas novas pro casal 

Italo sai 

Joaquina- Aí Ítalo porque você tá assim 

Na fazenda 

Jordan- Rosalina é sério isso 

Rosalina- É sério o que Jordan 

Jordan- Só isso pra nós comer 

Ricardo- Aí eu não faço questão ou importância disso 

Jordan- Nossa, você Ricardo aceita tudo né cara

Ricardo- Pó Jordan só enfia a boca e vai 

Rosalina- Essas pessoas ingratas 

Na casa das irmãs 

Cecília- Aí gente esse colar é tão lindo 

Natalina- Deixa eu ver, Cecília isso é de invejar aí perdão pai 

Cecília- Esse colar lembra muito você 

Natalina- É minha cara mesmo e você como anda a sua forma de luto 

Cecília- De boa maneira irmã sabe 

Natalina- Sei, vou ler o livro que eu ganhei da  irmã Kakau

Natalina sai 

Na bijuterias 

Tainá- Nossa então vamos ficar desempregadas 

Mauro- Não temos mais nada que fazer 

Gago- Eu também fui pra rua meninas 

Tainá- O que vou fazer agora 

Mauro- Procurar emprego novo, não ia ter dinheiro pra lhe pagar 

Tainá- Aí mds e o nosso caso 

Mauro- Tainá, Tainá não começa 

Tainá- Eu tive um caso com o Mauro 

Na casa das irmãs 

Rosenice- Gente olha só o que saiu no jornal, 42 graus gelado no Rio de Janeiro 

Kakau- O homem está destruindo o mundo Rosenice isso não é novidade 

Rosenice- Aí mds isso é tão preocupante 

Kakau- Vamos ficar esperadas mais coisas acontecer, isso é só o que vai comer, o fim chegou e o começo do fim 

Rosenice- Aí Deus nos ajude pfvr 

Na rua 

Tainá- Dora 

Dora- Oi Tainá 

Tainá- Você sabe o que aconteceu 

Dora- O que foi Tainá 

Tainá- O Mauro demitiu eu e as meninas, tamos na rua 

Dora- Mds eu não posso fazer nada 

Tainá- Dora ajuda eu pfvr 

Dora- Eu vou ver o que eu faço 

Na fazenda 

Rita- Cê tomar banho um banho não Eva 

Eva- Nossa eu quero sim 

Roberto- Pse vó a mamãe tá aqui 

Esmeralda (celular)- Estranho a sua mãe tá aí, o que ela quer aí 

Roberto- Eu não sei, mas se a Rita não dá um jeito eu dou 

Esmeralda (celular)- Meu filho eu vou aí 

Na empresa 

Anderson- Igor eu já tô indo, ficar fazendo o documento que eu pedi 

Igor- Certo patrão 

Italo aparece 

Ítalo- Oi patrão posso conversar com você 

Anderson- Pode sim 

Anderson sai 

Igor- Patrão, eu sei que você não tem nada a ver com isso, mas a Mila tá fazendo alguma coisa que pode afetar a empresa 

Anderson- Que é isso, isso é grave 

Ítalo- É burrice eu sei, mas é pro bem 

Anderson- Qual bem é esse 

Na fazenda 

Esmeralda- Eva minha filha, que história é essa 

Eva- Eu não sei o que a senhora veio falar aqui, estou com Rita minha querida amiga 

Esmeralda- Eu não tô falando disso e usando Rita como desculpa 

Eva- Não tô usando como desculpa 

Esmeralda- Eu conheço a filha que tenho e sei que algo de errado muito errado aconteceu 

Esmeralda- Em Eva

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário