7 de set. de 2024

Ovelha Negra capitulo 5

Capítulo 5

Eva- Entre nós mulheres aqui, o chá é um remédio pra homem 

Rita- Então eu já tenho a fórmula pro Roberto

Esmeralda- Eva minha filha não fale isso na frente do seu filho 

Eva- Ahhh mãe o Roberto deve achar normal essas coisas 

Roberto- Não faço minina questão 

Eva- Então né, vamos gozar desse chá 

Na casa das irmãs 

Natalina- Cecília 

Cecília- O que foi Nati 

Natalina- O que foi Nati cê jura que está falando isso 

Cecília- Tudo bem, eu tô preocupada com a Nete 

Natalina- Não se preocupe, a virgem Maria e Deus estão no controle 

Cecília- Verdade 

Natalina- E então, vamos ver as hortas 

Cecília- Sim vamos 

Na bijuterias 

Nádia- Gago 

Gago- O que foi Nádia

Nádia- O Mauro não gostou nada das suas atitudes 

Gago- Eu não tenho que ficar de siriri com patrão não viu 

Nádia- Quem tá dizendo pra ficar de siriri aqui é você 

Gago- Eu, porque eu 

Nádia- Você esquece que é um empregado que nem eu, que nem a Tainá, todos nós no mesmo barco 

Gago- Ahhh a Tainá nem precisa né 

Tainá- Eu não preciso de que 

Gago- Nada 

Nádia- Pensa no que eu te falei Gago, pensa

Na fazenda 

Juliana- Vocês não tem noção não né, se beijando em pleno serviço 

Jordan- Poxa Juli não tava tão ruim 

Ana Paula- Quase gozei agora 

Jordan- Mas quem goza sou eu 

Juliana- Vocês viu

Jordan- Vocês o que 

Juliana- Se o Anderson pega vocês não ia sobrar nem pra tu e nem pra ela 

Jordan- Cê jura, acho que leite ia sobrar 

Ana Paula- Kkkkkkkk amei 

Na igreja 

Padre- Em nome do pai, do filho e do espírito santo 

Dora- Amém 

Padre- O que você quer pra hoje irmã Dora 

Dora- Padre eu quero conselho seu, ajuda o Roberto o meu afilhado nas decisões que ele toma na vida dele, ajuda o Anderson o homem que eu ajudo tanto, sou uma leiga em voz de clamor 

Padre- Vixe irmã, a irmã Natalina se vê numa situação de ajuda pra irmã Nete e você por Roberto 

Dora- Sim padre sim 

Padre- Deus lhe abençoe 

Dora- Amém 

Na fazenda 

Paula- Cê não vai contar pra Rita ou pra Anderson sobre isso

Juliana- Não vou contar, mas em troca um favor

Jordan- E que favor seria 

Juliana- Sumir com as tarja preta da Rita 

Ana Paula- Sumir

Jordan- Não é tão ruim, esperava algo pior 

Juliana- Some com as tarja preta dela e vai limpar quatro cavaloos manhã e tarde 

Jordan- Fechado, a tarja preta da Rita some e limpamos dezesseis cavalos, 8 de cada 

Na empresa 

Mila- Oi amigos 

Ítalo- Amigo da onça isso sim

Mila- Nossa cês tão bem, eu ia trazer um calmante 

Italo- Que saco porra

Mila- Aí Ítalo você tá bem bravinho 

Ítalo- Gente como você me tira do sério 

Mila- Sabe o que me tira do sério sua boca 

Italo- Se eu fosse o Anderson eu botava você pra fora, porque o amor por filha é muito maior que amante sem lar

Mila da um tapa 

Italo- Não gosta de ouvir verdade 

Mila- Eu te odeio 

Mila sai

Na casa de Roberto 

Rita- Aí gente eu tenho que ir 

Eva- Aí Rita eu amei te conhecer sentir algo em você 

Rita- Obrigada Eva, também amei 

Eva- Vamos fazer um trio um dia desses

Rita- Vamos sim

beijos no rosto 

Roberto- Tchau Rita

Rita sai 

Esmeralda- Dessa vez dá mesmo viu

Roberto- Tá vendo gente não foi tão ruim como vocês imaginava 

Eva- Essa menina perdeu a mãe e vai parar sim com essas coisas 

Roberto- Verdade

Na fazenda 

Rita- Rosalina 

Rosalina- Oii

Rita- Tudo bem com você 

Rosalina- Tudo 

enquanto isso no escritório 

Mila- É pra eu ir lá na sua casa 

Anderson- Sim, procure Rita 

Mila- Ok 

Mila sai 

continuando...

Rita- A dona Eva é de boa e a Esmeralda também

Rosalina- Aí que bom que vocês deram certo 

Rita- Não aconteceu nada de perigoso né 

Rosalina- Que nada menina, super de boas aqui 

Mila chega 

Rita- Oii quem é você 

Mila- Não nós conhecemos muito, sou Mila empregada do seu pai

Rita- A secretaria dele 

Mila- Isso garota eu mesma

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário