5 de set. de 2024

Traída - Capítulo 04, Quarto Capítulo

 

Traída, a Vingança da Doutora Ásia - Capítulo 04 (Terceiro Capítulo)

Web Novela
Autor: Lucas Gustavo
Faixa das 21h

[🔴NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS POR CONTER VIOLÊNCIA, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, SEXO INTENSO E DROGAS🔴]

Cena 01 (Casa de África/Noite/Sala)

💉África com raiva do que Oceânia falou para Ásia anda pela casa

OCEÂNIA: Meu amor, vc sabe que aquilo que eu disse não era verdade, não é?

ÁFRICA: Cara, então porque vc disse aquilo pra ela? Precisava ter mentido? Porra, as vezes eu acho que tu não gosta de mim

OCEÂNIA: Mas é claro que eu gosto...

💉Fica um clima tenso entre eles dois

ÁFRICA: Então vem aqui lamber minha bucetinha amor...

💉Ela fica igual uma cachorra no cio e chama ele pra fazer atos libidinosos e ele feito um cachorrinho, aceita.

Cena 02 (Casa de MC Cabelinho de Cu/Noite)

💉Uma pessoa bate na porta de MC Cabelinho de cu, ele abre e revela ser China

CHINA: Oi...

💉MC Cabelinho de cu fica sem reação

MC CABELINHO DE CU: Oi... Entra, sinta-se em casa

💉China adentra a casa dele

CHINA: Eu não sabia q vc morava nesse bairro...

MC CABELINHO DE CU: Poisé, moro aqui!

Cena 03 (Casa de Ásia/Noite)

💉Moranguinho e Laranjinha chegam a casa de Ásia)

ÁSIA: Moranguinho, Laranjinha!

💉Ásia que estava triste abraça as meninas e fica feliz com a companhia de suas velhas amigas

MORANGUINHO: como você mandou a gente vir pra cá, nós viemos correndo amigue!

ÁSIA: Se não fosse por vocês eu nem sei o que seria da minha vida...

MORANGUINHO: Nãnãninãnão, nós não somos NINGUÉM importantes pra vc paparicar a gente desse jeito!

ÁSIA: Eu amo muito vocês

💉Moranguinho, Laranjinha e Ásia se sentam

MORANGUINHO: Mas me conta como estão as coisas na sua vida

ÁSIA: Eu nem sei como te falar... Sabe?

MORANGUINHO: Amiga... Pode se abrir com a gente... Nós somos as SUAS amigax!

ÁSIA: Bom... Eu acho que o Oceânia está me traindo

💉Um Intrumental de Suspense começa a tocar

Abertura:

Vinheta de Intervalo (volta)

Cena 04 (Casa de África/Quarto de África/Noite)

💉Ao som de "Marina Senna - Seu Sorriso", África e Oceânia transam e fazem atos libidinosos terríveis

Cena 05 (Casa de Ásia/Quarto de Austrália/Noite)

💉Austrália e Reino Unido estão em ligação

AUSTRÁLIA: Ai amor... Não sei se eu poderei ir ao encontro [...] Ok... Tchau

Cena 06 (Casa de Ásia/Cozinha/Noite)

MORANGUINHO: O quê?!

LARANJINHA: Como assim? 

ÁSIA: Ele está me traindo.

MORANGUINHO: Você confia no seu esposo? Você acredita que ele é alguém que faz esse tipo de coisa? Nós o conhecemos a muito tempo, ele é um bom amigo e uma boa pessoa.

Cena 07 (Casa de MC Cabelinho de cu/Sala/Noite)

💉China e MC Cabelinho de cu se olham

MC CABELINHO DE CU: Vamos para o meu quarto?

CHINA: é...

Vinhetas de Intervalo:


Cena 08 (Casa de Ásia/Noite)

MORANGUINHO: Mas, você acha que ele está lhe traindo mesmo?

ÁSIA; Moranguinho... Há uma foto. Aliás, DEZENAS de fotos dele com a África no celular dele.

MORANGUINHO: A África? 😱, mas a África teria coragem de fazer isso amiga? Ela é uma ótima pessoa e te ama muito! Ela gosta muito de você

ÁSIA: Quem sabe... As piores traições podem vir das pessoas que a gente mais ama... As traições podem vir de quem a gente menos espera. E eu e a África nos damos muito bem

LARANJINHA: Mas logo a África?

ÁSIA: Laranjinha, não se pode confiar em ninguém hoje em dia

LARANJINHA: É verdade, mas se for ela, o que você irá fazer com ela?

ÁSIA: Deus sabe... Só ele sabe o que eu irei fazer com ela...

Cena 09 (Casa de MC Cabelinho de cu/Quarto de MC Cabelinho de cu/Noite)

💉China olha os objetos que há no quarto de MC Cabelinho de cu e fica encantada com uma escultura de um pau de mármorie.

MC CABELINHO DE CU: Gostou princesa? Esse pau aí, é o meu, eu pedi para fazerem uma modelação de meu pau e fizeram, gastei 30 mil reais nessa peça!

CHINA: É uma obra de arte mesmo! Magnifico! Que escultura linda.

💉MC Cabelinho de cu agarra China por trás, e eles começam a transar, China não nega que ama África e segue o exemplo da amiga da mãe e oferece a prikita pro namorado lamber

Cena 10 (Avenida Tatá/Noite)

💉América Latina 'Larissa Manoela' ao som de "Gaby Amarantos - Shyrley" anda com uma fantasia de Freira pelas ruas, oferecendo programa aos motoristas que passam pelo local

MOTORISTA: Ei!

AMÉRICA LATINA: Oii

MOTORISTA: Você faz programa?

AMÉRICA LATINA: Claro meu senhor... Um programinha curtinho é 100 reais, mais o programão...

MOTORISTA: Vou querer o programão!

AMÉRICA LATINA: Ok

Cena 11 (Casa de Ásia/Cozinha/Noite)

MORANGUINHO: Acho que ele está escondendo alguma coisa no carrinho.

💉Ásia fica incomodada com o tanto de suposições que suas amigas dão

ÁSIA: Moranguinho, se não for incómodo... Eu queria ficar sozinha agora, preciso esfriar minha mente...

MORANGUINHO: Claro...

💉Laranjinha e Moranguinho vão embora

Cena 12 (Hotel/Quarto/Noite)

💉América Latina e o Motorista vão para o hotel para fazerem atos libidinosos

MOTORISTA: Você tem um corpo esplêndido moça!!

AMÉRICA LATINA: Tá, vai ficar admirando meu corpo se fazendo de cu doce ou é pra hoje? Eu preciso desse dinheiro

MOTORISTA: Ah mas quanto custa esse serviço? Eu posso te pagar adiantado se você quiser!

💉América Latina fica calada

MOTORISTA: Quanto custa?

💉América Latina fica encurralada mas tem que dizer quanto custa esse serviço

AMÉRICA LATINA: Então, vc escolheu o programão não foi? Então, o programinha custa só 100 reais pq literalmente só é umas bitoquinhas aqui e ali. Tem também o programa médio, que custa 300 reais, mas é pq já tem serviçinhos mais avançados sabe?

MOTORISTA: Tá, mas porque você está me falando isso? Eu vim aqui transar ou escutar uma redação de enem?

AMÉRICA LATINA: Então... Eu vim falar isso pq o programão custa em torno de 800 reais

MOTORISTA: OQUÊ?!

💉Um Instrumental Cómico começa a tocar

MOTORISTA: 800 reais por uma porcaria de sexo?? Você ia me fazer pagar 800 reais apenas pra eu te beijar?? Quem você pensa que eu sou?

AMÉRICA LATINA: ah, agora me levar no seu carro até aqui no hotel e fazer a gente vir até aqui você soube né? Agora fazer o ato e depois pagar que é bom nada né? Você vai me dar o dinheiro sim!

MOTORISTA: Eu não vou dar dinheiri nada!

AMÉRICA LATINA: Vai sim!

MOTORISTA: Não vo-

💉De repente atrás dele, Suzy 'Elizabeth Savalla' surge e joga um ventilador nele, ele cai no chão e ela ainda enfia uma pá dentro do fiofó dele, matando-o

SUZY: Ocê tá bem América?

Cena 13 (Casa de Ásia/Quarto de Ásia/Noite)

💉Ásia fica bem chateada no seu quarto com as atitudes de seu marido, ela relembra lembranças felizes com ele💉

(A câmera congela nela com um GC de pintura escrito "continua..."
Encerramento ao som de 'Hallo')

Nenhum comentário:

Postar um comentário