7 de set. de 2024

Traída - Capítulo 06

 

Traída, a Vingança da Doutora Ásia - Capítulo 06

Web Novela
Autor: Lucas Gustavo
Faixa das 21h

[🔴NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS POR CONTER VIOLÊNCIA, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, SEXO INTENSO E DROGAS🔴]

💉Ásia grava os momentos com ódio e rancor.

ÁFRICA SIRIRACHA: Aí, vamos fazer o scat Oceânia?

OCEÂNIA: Vamos

💉De repente a câmera começa a desfocar

Cena 02 (Casa de Ásia/Sala/Tarde)

💉Austrália chega e em casa e dá de cara com China no sofá

AUSTRÁLIA: Boa tarde irmã.

💉China está vendo TV

CHINA: Aonde estava

💉Austrália animada com o que aconteceu, se senta no sofá com sua irmã

AUSTRÁLIA (ANIMADA): Você não imagina o que houve!

CHINA: O que foi? Beijou um passarinho azul?

AUSTRÁLIA: Melhor que isso (ri), o Reino Unido, me pediu em casamento

💉As duas comemoram alegremente

CHINA: Aí, eu vou surtar irmãã. Eu vou ser sua madrinha né?

AUSTRÁLIA (RINDO): Mas você nem tem namorado irmã 

CHINA: Ah é mesmo... Mas você já sabe como vai ser o casamento? Sabe onde vai ser? Onde vão passar a lua de mel

AUSTRÁLIA: Ah, a gente ainda tá planejando... Mais o importante é o amor que eu sinto e vou sentir por ele toda vida...

CHINA: Ai Austrália para de ser melosa, que eu fico triste...

AUSTRÁLIA: Porque?

CHINA: Porque eu não tenho namorado KKKK

💉As duas riem alegremente

Cena 03 (Casa de África Siriracha/Quarto de África Siriracha/Fim de Tarde)

💉Na casa de África, Ásia continua gravando o ato de África e OceCÚ pelo seu celular, todos eles estão lambuzados de merda. E ela com nojo continua gravando

GANASH BARABAXAI (VOZ): Filha, vem lavar a louça! Tá tudo muito sujo

💉África se desespera

ÁFRICA SIRIRACHA: Merda.

OCEÂNIA: E agora?

💉Ásia na janela, reza pra que a mãe dela abra a porta e veja o que a filhinha santinha dela está fazendo

ÁFRICA SIRIRACHA (GRITANDO): MÃE, EU JÁ VOU!!!

OCEÂNIA: Ficou doida porra? Vai fazer o quê? Não era pra ter abrido o bico

ÁFRICA SIRIRACHA: Vai se fuder seu bosta. Sai pela janela! Vai anda!

💉Oceânia sai pela janela

Cena 04 (Casa de África Siriracha/Lado de Fora/Fim de Tarde)

💉Em outro ângulo, Ásia sai vitoriosa com a prova da sua traição nas suas mãos e vai embora. Oceânia sai da casa de África e sente que foi observado.

Cena 05 (Casa de América Latina/Quarto de América Latina/Fim de Tarde)

💉América Latina e Suzy conversam sobre o ocorrido no hotel

AMÉRICA LATINA: Ai Suzy, será que vai dar em algo aquela confusão no hotel? Tenho medo de que ele nos denuncie!

SUZY: Abestaiada, como ele vai denunciar alguém que ele nem sequer viu que fez isso com ele? Deixa de ser pomba lesa minina...

💉De repente, Ana Maria Braga numa participação especial como atriz convidada interpretando "América do Sul" mãe de América Latina adentra o quarto dela igual uma diva

AMÉRICA DO SUL: Suzy, não sabia que estava aqui.

SUZY: Dona América, que prazer ter a sinhora aqui... Quanto tempo, a sua fia nem me deu mai notícia da sinhora...

AMÉRICA DO SUL: eu estou bem, obrigada pela preocupação Suzy!

SUZY: De nada, sinhora, agora eu tenho que ir.

AMÉRICA DO SUL: Não quer ficar pro lanche? Fiz um panetone de dar água na boca. 

SUZY: Desculpa sinhora, mas eu num posso, tenho que ir tchau

AMÉRICA LATINA: Tchau

AMÉRICA DO SUL: Tchau Suzy!

SUZY: Tchau!

💉 De repente em uma cena muito mal feita, Suzy em chroma key, desaparece abruptamente do quarto de América Latina

AMÉRICA DO SUL: Ai que tudo! Vamos comer filha?

Cena 06 (Casa de América Central/Quarto de América Central/Noite)

💉Por outro lado, América Central, o cara que Ásia deu carona no cap. 01, está no quarto dele pensando nela

🔪💉-FLASHBACK-💉🔪

Cap.01/CENA 09 (Avenida Tatá/Manhã)

💉Ásia fica no trânsito pensando em Oceânia, até que América Central 'Alexandre Nero' acaba sofrendo um acidente com sua bicicleta e acaba entrando dentro do carro de Ásia, vidros em CGIs mal feitos são jogados neles e eles ficam se olhando ao som de "David Bolzoni - Te Amo Así"

ÁSIA: Ai meu Deus, você está bem?

AMÉRICA CENTRAL: Sim, estou bem apesar de tudo

💉Ásia abre a porta do carro, e eles saem, e veem a bicicleta dele cravada na parte de cima do carro dela, América Central fica nervoso

ÁSIA: Ai meu Deus, mil perdões não era para eu ter parado esse carro aí, ai meu Deus desculpa

AMÉRICA CENTRAL: Deixa isso comigo, eu pago pelo prejuízo

ÁSIA: Não precisa! Eu pago!

AMÉRICA CENTRAL: Peraí, a senhora tá com o uniforme da clínica Elba Tiúma?

ÁSIA: Sim... Porque?

AMÉRICA CENTRAL: Eu estava indo para lá!

💉Ásia fica paranóica

ÁSIA: Só deve ser um sinal...

AMÉRICA CENTRAL: O que disse?

💉Ásia disfarça

ÁSIA: Nada...

💉"Dj Buzz Lightyear da Deep Web - Ao Infinito e Além do teu cuzinho" toca e Ásia e América Central ficam se encarando

ÁSIA: Se quiser eu posso te levar pra lá... 

AMÉRICA CENTRAL: Me leva!

ÁSIA: Han?

AMÉRICA CENTRAL: Me leva...

💉Ásia entra no carro junto com ele

🔪💉-FIM DO FLASHBACK-💉🔪

Cena 08 (Casa de Ásia/Entrada/Fim de Tarde)

*INSTRUMENTAL ON*
https://youtu.be/RxAZjGYRkfc?si=zTshLyFS8scxOZgv

💉Ásia adentra sua casa com uma expressão séria

AUSTRÁLIA: Mãe, tá tudo bem?

💉Ásia, está com uma expressão de assustar uma pessoa

ÁSIA: O que era doce, se acabou...

AUSTRÁLIA: O quê?

ÁSIA: Nada filha.

AUSTRÁLIA: Mãe, tem algo que eu quero te contar... O Reino Unido me pediu em casamento! 

ÁSIA: Sério?

AUSTRÁLIA: Siim!

ÁSIA: Que bom mimha filha!

💉De repente, Oceânia entra em casa e se depara com Ásia e Austrália comversando

AUSTRÁLIA: Papai!

💉Austrália abraça o cafajeste do pai, Ásia observa ciente do que Oceânia fez

OCEÂNIA: Como você tá?

AUSTRÁLIA: Super bem, ah, e o Reino Unido me pediu em casamento!

OCEÂNIA: Sério? Parabéns minha filha

💉Os dois riem e ficam alegres, Ásia triste pela ilusão que a filha tem do pai, decide sair quase chorando dali, Oceânia estranha Ásia

Cena 09 (Casa de Ásia/Quarto de Vietnã/Fim de Tarde)

💉Na casa de Ásia também, Vietnã enfrenta outros problemas, como a sua anti socialidade e as suas alucinações. Ele dança com a menina do sigilo perigoso, como efeito da loucura dele, ela desaparece e ele estranha

Cena 10 (Casa de Ásia/Sala/Fim de Tarde)

OCEÂNIA: Então você e o UK vão se casar?

AUSTRÁLIA: Sim!

OCEÂNIA: Ah, essa é minha filha, também se não gostassem de uma mulher linda dessas!

💉Austrália se sente lisonjeada com os elogios do pai

Cena 11 (Casa de Ásia/Quarto de Ásia/Fim de Tarde)

💉Melancólica, Ásia está no seu quarto debulhando todas as lágrimas para fora. Mas por um momento ela enxuga suas lágrimas e fica com um rosto sério e sedento poe vingança

*INSTRUMENTAL ON*
https://youtu.be/SMHMg2eyjkw?si=M43mYQ1DvXtpi4pd

ÁSIA: Eu juro... Eu vou me vingar... De todos que me fizeram mal... Eu juro... Você vai me pagar, Oceânia...

💉Ela começa a chorar de raiva.

A câmera congela nela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário