12 de set. de 2024

Traída - Capítulo 10

 

Traída, a Vingança da Doutora Ásia - Capítulo 10

Web Novela
Autor: Lucas Gustavo
Faixa das 21h

[🔴NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS POR CONTER VIOLÊNCIA, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, SEXO INTENSO E DROGAS🔴]

Cena 01 (Clínica/Lado de Fora/Tarde)

💉África sai para que ninguém a perceba, Oceânia e Austrália chegam no local

OCEÂNIA: ÁSIAAAAA!!!

💉Ele vê Ásia deitada numa maca e se desespera

OCEÂNIA: Doutor, me fala que ela vai ficar bem, me fala

ENFERMEIRO: Calma senhor, só 1 pessoa pode acompanhá-la ao hospital!

AUSTRÁLIA: Eu vou pai, o senhor está muito nervoso! Precisa se acalmar mais

OCEÂNIA: Minha filha, eu não posso deixar sua mãe sozinha!

AUSTRÁLIA: Pai, não seja teimoso, eu cuido dela.

De repente, América Latina e América do Norte aparecem para ver como está o parente deles, América Central

AMÉRICA LATINA: Tio, o senhor tá bem?

AMÉRICA DO NORTE: Cunhado, o que houve?

AMÉRICA CENTRAL: Um incêndio na clínica que eu trabalho

💉América Central relembra o rosto feio de Ásia, e fica nas nuvens

AMÉRICA DO NORTE: Quer que te levamos ao hospital?

AMÉRICA CENTRAL: Não precisa, cunhado! Estou bem!

AMÉRICA LATINA: Mas tio, o senhor está todo queimado!

AMÉRICA CENTRAL: Gente! Eu tô bem!

💉América Latina e América do Norte olham com indignação para América Central

Cena 02 (Casa de Ásia/Sala/Tarde)

💉China fica aliviada ao ver mãe na TV sendo levada ao hospital

CHINA: Ai! Ainda bem que levaram a mamãe ao hospital! Vou ligar para a Austrália para saber se tá tudo bem.

China liga para Austrália

Cena 03 (Ambulância/Interior/Tarde)

💉Austrália atende o celular💉

AUSTRÁLIA: Alô?

CHINA (LIGAÇÃO): Irmã

Cena 04 (Casa de Ásia/Sala/Tarde)

CHINA: Levaram a mamãe para o hospital?

Cena 05 (Ambulância/Interior/Tarde)

AUSTRÁLIA: Estou levando irmã! Ela está com sinais vitais! Olha, eu vou ter que desligar tá bom?

Cena 06 (Casa de Ásia/Sala/Tarde)

💉China fica mais aliviada

CHINA: Tá bom irmã! Vou chamar a África pra cá tudo bem?

AUSTRÁLIA (LIGAÇÃO): Chama, é bom alguém para fazer companhia a você e ao Vietnã

CHINA: Tchau Austrália!

AUSTRÁLIA (LIGAÇÃO): Tchau!

Cena 07 (Fazenda Brado/Cozinha/Tarde)

EUROPA: Mas quem pode ter feito isso? Pelo que eu saiba, a Ásia não tem inimigos além de mim!

ZERZA: Ninguém sabe. Vão fazer uma investigação, para descobrir quem fez isso!

Cena 08 (Rua/Tarde)

💉no seu carro, África se mostra bastante preocupada com o a explosão que ela mesma causou

ÁFRICA SIRIRACHA: Ai meu Deus, MERDA! MERDAAAAA! o que eu faço agora?!

Cena 09 (Hospital Aron Bado/Corredor/Tarde)

💉a câmera mostra os médicos empurrando a maca de Ásia, enquanto Austrália os segue

MÉDICA: Moça, você vai ter que ficar esperando aqui! 

AUSTRÁLIA: Tá bom doutora...

Cena 10 (Casa de Ásia/Sala/Tarde)

💉África aparece na casa de Ásia

CHINA: Tia África!

💉Elas se abraçam, e África faz uma cara de nojo

ÁFRICA SIRIRACHA: Fiquei sabendo da notícia da sua mãe meu anjo! Você tá bem?

CHINA: Tô muito preocupada tia!

💉África vai abraçar Vietnã, mas o mesmo se afasta dela, ela fica sem reação, mas finge que nada aconteceu

CHINA: Faz 15 minutos que minha irmã me ligou e nenhuma notícia até agora!

💉África encara Vietnã furiosa, e Vietnã também.

ÁFRICA SIRIRACHA (ENCARANDO VIETNÃ): Ela deve estar bem querida.

Cena 11 (Hospital Aron Bado/Corredor/Fim de Tarde)

💉Preocupada, Austrália espera notícias da sua mãe. Até que um médico aparece

AUSTRÁLIA: Doutor, notícias da minha mãe?

DOUTOR: Sim, aliás, ela melhorou e até acordou! Ela irá receber alta dentro de 2 dias se nada mudar!

AUSTRÁLIA (FELIZ): Ai que tudo!

OCEÂNIA: Podemos vê-la?

MÉDICO: Claro!

Cena 12 (Hospital Aron Bado/Quarto 69/Fim de Tarde)

OCEÂNIA: meu bem... Você está bem?

ÁSIA: Gente, eu estou bem...

AUSTRÁLIA: Mãe? Literalmente você quase voou pra fora da clinica! Vc foi atingida por escombros e quase morreu! Impossível estar bem!

ÁSIA: O que aconteceu Oceânia? Eu não lembro direito.

OCEÂNIA: E não precisa lembrar amor, o importante é que você está bem!

AUSTRÁLIA: mãe, a sua clínica teve uma explosão quando você estava em seu expediente, parece que só tava você, e a recepcionista dentro da clínica. Vc desmaiou nos escombros.

ÁSIA: o quê? Minha clínica explodiu? Mas quem pode ter feito isso?

OCEÂNIA: Não se sabe...

💉Sabendo quem pode ter sido, Oceânia fica calado

AUSTRÁLIA: Isso que eu queria saber mãe... A senhora não tem inimigos!

ÁSIA: Sim...

Cena 13 (Casa de África Siriracha/Quarto de África Siriracha/Fim de Tarde)

💉África está em seu quarto pensando na bomba que ela colocou na clínica de Ásia.

A câmera congela nela

Nenhum comentário:

Postar um comentário