14 de set. de 2024

Traída - Capítulo 12


 

Traída, a Vingança da Doutora Ásia - Capítulo 12

Web Novela
Autor: Lucas Gustavo
Faixa das 21h

[🔴NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS POR CONTER VIOLÊNCIA, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, SEXO INTENSO E DROGAS🔴]

Cena 01 (Casa de África/Sala/Noite)

OCEÂNIA: Não sei se a senhora sabe mas... A clínica da minha esposa sofreu uma grave explosão. E infelizmente ela estava lá...

GANASH: A Doutora Ásia?!? Ela está bem?

OCEÂNIA: Lamentavelmente a minha esposa está internada GRAVEMENTE no hospital... E como a África é a melhor amiga dela, eu achei plausível contar a ela...

🔪💉Ganash se comove com a situação de Oceânia💉🔪

GANASH: Poxa... Me desculpa, eu não sabia mesmo... Pode ir, ela está no quarto dela. E qualquer coisa é só chamar.

🔪💉Oceânia vai até o quarto de África e dá um sorriso malicioso💉🔪

Cena 02 (Casa de África/Quarto de África/Noite)

🔪💉alguém bate na porta do quarto de África💉🔪

ÁFRICA SIRIRACHA: Pode entrar mãe!

🔪💉a porta se abre💉🔪

ÁFRICA SIRIRACHA: O que você está fazendo aqui?

OCEÂNIA: Foi você que explodiu a clínica da Ásia né? sua desgraçada!

🔪💉África se desespera💉🔪

ÁFRICA SIRIRACHA: Do que você ta falando Oceânia?

OCEÂNIA: Não se faz de sonsa! Me responde logo!

ÁFRICA SIRIRACHA: Não fui eu, eu já disse! Você tá ficando louco Oceânia? De aparecer assim na minha casa a essa hora, com meus pais aqui? Imagina se eles soubessem sua real intenção.

OCEÂNIA: Não fala mais comigo, África! Não fala mais comigo.

ÁFRICA SIRIRACHA: Pra onde você vai?

Cena 03 (Casa de África/Corredor/Noite)

🔪💉Oceânia sai da casa de África, ela tenta impedir ele mas é inútil💉🔪

Cena 04 (Casa de África/Entrada/Noite)

🔪💉Oceânia vai até seu carro, e África o observa pela janela💉🔪

ÁFRICA SIRIRACHA: Isso não vai ficar assim Oceânia... Isso não vai ficar assim...

🔪💉a câmera mostra o amanhecer💉🔪

Cena 06 (Casa de Ásia/Sala/Manhã)

🔪💉Austrália está arrumada para ir resolver alguns negócios💉🔪

CHINA: Pra onde você vai a essa hora irmã?

AUSTRÁLIA: Vou pro centro resolver algumas coisas do meu casamento.

CHINA: É uma pena que isso tudo tenha acontecido com a mamãe perto do seu casamento...

AUSTRÁLIA: Sim...

CHINA: Será que tudo isso não foi planejado por alguém?

🔪💉um instrumental de suspense toca💉🔪

AUSTRÁLIA: O quê?

CHINA: Será que essa explosão não foi algo combinado? Por alguém Austrália!

AUSTRÁLIA: China, isso é impossível, a mamãe não tem inimigos na cidade, TODOS AMAM ela!

CHINA: Ah, vai saber.

Cena 07 (Hospital/Quarto 666/Manhã)

🔪💉no hospital, Ásia relembra todos os momentos em que presenciou Oceânia e África traindo ela, e começa a chorar desesperada💉🔪

ÁSIA (CHORANDO): Eu preciso... Eu preciso iniciar essa vingança o mais rápido possível!

🔪💉NO DIA SEGUINTE💉🔪

Cena 08 (Hospital/Quarto 666/Início de Tarde)

ENFERMEIRA: Sra. Ásia, a senhorita já vai poder receber alta!

ÁSIA: Que bom! Muito obrigado por cuidar de mim, querida!

ENFERMEIRA: Nada amg

Cena 09 (Hospital/Entrada/Tarde)

🔪💉Ao som de "Binbir Gëce - Jenerik Muzïgi" está saindo do hospital triunfante, e espera um táxi💉🔪

ÁSIA (PENSAMENTO): Você não perde por esperar, África...

Cena 10 (Casa de África/Quarto de África Siriracha/Tarde)

🔪💉após Oceânia dar o showzinho besta dele, ele volta a ficar com África e a trair a coitada da Ásia. A câmera mostra eles fazendo um sexo intenso. A câmera mostra ele chupando os peitos grandes de África, a câmera vai desfocando💉🔪

Cena 11 (Hospital/Entrada/Tarde)

🔪💉Ásia espera o táxi. O táxi chega e ela entra nele💉🔪

Cena 12 (Casa de Ásia/Sala/Tarde)

🔪💉Austrália, China e Vietnã estão esperando Ásia no sofá, ela e chega e todos vão abraçar ela💉🔪

CHINA: Mamãe!!!

ÁSIA: Eu voltei queridos, e mais forte do que nunca! Cadê o Oceânia?

AUSTRÁLIA: Ele disse quebia sair

🔪💉Ásia já sabendo aonde ela está, sorri💉🔪

ÁSIA: Queridos, eu vou descansar um pouco, estou cansada

AUSTRÁLIA: Certo mãe! Qualquer coisa nos chame

ÁSIA: Se quiseram alguma coisa é só pedir pra a empregada

CHINA: Ok

🔪💉ela sai💉🔪

Cena 13 (Casa de Ásia/Quarto de Ásia e Oceânia/Tarde)

🔪💉Ásia entra no quarto dela💉🔪

ÁSIA (PENSAMENTO): Apartir de agora... A minha vingança começa...

🔪💉a câmera congela nela💉🔪

NESTE SÁBADO, COMEÇA UMA FASE DE CAPÍTULOS MUITO ESPECIAIS EM "TRAÍDA".

(A câmera mostra Ásia, Oceânia, África Siriracha e os pais de África Siriracha reunidos na mesa de jantar)

MACUMBELÊIO BARABAXAI: Ásia e Oceânia, é uma honra tê-los aqui! Vocês são uma linda família

(Àfrica Siriracha ri com o comentário do pai)

ÁSIA: Porque o comentário te faz rir? Honestamente, tive alguns problemas.

GANASH BARABAXAI: Sério? São coisas do seu trabalho?

(Ásia termina de beber vinho e solta sua frase Icônica)

ÁSIA: Não. Meu esposo está me enganando, é isso!

(Oceânia olha assustado para ela)

ÁSIA: Há dois anos, ele dormiu com outra mulher. E é a sua filha senhores.

(África Siriracha se levanta abruptamente e vai até Ásia, mas ela continua a falar)

ÁSIA: Mas isso não é tudo... A sua filha, está grávida do meu esposo!

·

(Casa de Ásia/Banheiro/Noite)

CHINA: Austrália! Eu tô grávida!

🔪💉Austrália se assusta💉🔪

·

VIETNÃ: mas a minha mãe é a Ásia!

NÃO PERCAM, A PARTIR DESTE SÁBADO COMEÇAM AS MAIORES REVIRAVOLTAS QUE VOCÊ VAI VER EM "TRAÍDA"



Nenhum comentário:

Postar um comentário