27 de fev. de 2024

Amor Verdadeiro Capitulo 08 (27/02/2024)

 Amor Verdadeiro - Capitulo 8


**Cena 01 - Ruas do Leblon - Manhã**


Isabela: Eu vou ter que descobrir por conta própria, sem ajuda.


Enzo: Prazer, quem é a senhora?


Isabela: Eu sou Isabella Galvão, investigadora.


Isabela fica com um semblante de interesse para Enzo.


**Cena 02 - Mansão Gonzaga - Dia**


Olga: Não sei o porquê, mas estou sentindo que Lucas está tramando alguma coisa.


Renata: Olga, isso deve ser apenas um dos vários planos de Lucas que não dão certo.


Olga: Estou desconfiada de que dessa vez ele está determinado mesmo.


Olga olha Renata com um semblante de preocupação e dúvida.


**Cena 03 - Copacabana Paradise - Dia**


Marta: Olha quem eu encontrei, Rafael Gonzaga, filho de Olga Gonzaga.


Rafael: Quem é a senhora?


Marta: Uma velha amiga de sua mãe. *(Em pensamento: Se ele soubesse que eu vou derrubá-lo e toda sua miserável família.)*


Marta se despede com um semblante de sorriso falso.


**Cena 04 - Ruas Leblon - Tarde**


Manuela: Enzo, você de novo aparecendo. O que você quer?


Enzo: Vim apresentar meu irmão, o tímido Mário.


Mário: Oi... Muito prazer.


Manuela: Vejo que ele é tímido e bastante encantador.


Manuela olha Mário com um semblante de interesse.


**Cena 05 - Casa Sofia - Noite**


Sofia: Gustavo, meu amigo, eu não sei como fiquei grávida do irmão de Clara.


Gustavo: Amiga, se você precisar de alguém para assumir esse filho, estarei disposto.


Sofia: Muito obrigada, Gustavo. Você sempre sendo meu segundo pilar.


Sofia olha Gustavo com um semblante de agradecimento.


**Cena 06 - Ruas do Leblon - Madrugada**


Lucas: Quem é você?


Enzo: Lucas, você acha que me engana, mas eu sei que você está planejando derrubar nosso irmão Rafael.


Lucas: Que pena que você não tem prova nenhuma, querido irmão.


Enzo: Só digo uma coisa para você, seu canalha. Não ouse encostar um dedo em Mário. O nosso irmão não sabe nada da situação.


O capítulo se encerra com o semblante de raiva de Enzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário