27 de fev. de 2024

Peão Bruto Capítulo 14 (27/02/2024)

 Peão Bruto - Capitulo 14


Cena 01 - Fazenda Coronel Ricardo - Dia


Coronel Ricardo: Julieta Estou pensando em contratar um Investigador


Julieta: Para Quê Coronel


Coronel Ricardo: Para Finalmente Encontrar Meu Filho Desaparecido Ricardo


Coronel Ricardo Fica Com Um Semblante de Felicidade e determinação


Cena 02 - Ruas de São Carlos - Dia


Marta: João que coincidência Nós encontrarmos de novo


João: Parece que Alguma coisa está nos unindo


Marta: Eis a Questão mas mesmo vamos lá tomar um sorvete


Marta e João Vão juntos com um semblante feliz


Cena 03 - Fazenda Bertolini - Tarde


Madalena Bertolini: Bruno Meu Amado Filho o que vocês fez durante esse anos


Bruno: Eu fiz várias coisas Mãe


Madalena Bertolini: Que Tipo de Coisas Seriam Essas


Bruno fica com um semblante de Vergonha


Cena 04 - Casa Fernanda - Tarde


Fernanda: Daqui alguns dia começarei a Parte final do meu plano


Camila: Já eu só basta por em Prática Andréia que se prepare


Fernanda: Vamos derrubar Aqueles coronéis


Fernanda e Camila olham com um olhar determinação


Cena 05 - Casa Camila/Cidade/Noite:


Camila: Amiga ainda que Tudo foi apenas um susto


Ester: Viu Amiga era Só você se acalmar 


Camila: Amiga não sei por quanto Irei esconder essa minha gravidez do Bruno Bertolini


Ester: Amiga pode ficar tranquila eu sou sua confidente


Camila e Ester se abraçam Amigavelmente


Cena 06 - Ruas São Carlos - Madrugada 


Mateus: Finalmente Cheguei São Carlos


Catarina: Eu sinto Que você será de Extrema importância para Ricardo


Mateus: Tomare pois meu amigo Ricardo precisa de Um Apoio


O Capítulo se encerra No Semblante Amigável de Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário