20 de fev. de 2024

Amor Verdadeiro Capitulo 2 (20/02/2024)

 Amor Verdadeiro - Capitulo 2


**Cena 01 - Ruas do Leblon - Noite**


Clara: Não é possível! O grande Rafael Gonzaga, filho de uma das famílias mais ricas do Rio de Janeiro, vai se interessar logo por mim?


Rafael: Eu senti uma conexão nos nossos olhares.


Clara: Conexão? Faça-me rir! Eu tenho mais o que fazer do que ficar discutindo entre conexão de olhares.


Clara se afasta, mas Rafael sente que eles agora estão conectados.


**Cena 02 - Mansão Olga - Manhã**


Olga: Renata, se você soubesse o que Lucas aprontou ontem aqui...


Renata: Pode falar, estou toda ouvidos.


Olga: Lucas teve mais um daqueles surtos dele, onde ele fala que eu não o trato bem e que sempre trato Rafael como o queridinho.


As duas continuam a conversa e o diálogo.


**Cena 03 - Quarto de Lucas - Dia**


Lucas: Meu irmão Rafael vai ver se ele acha que poderá manter a posição de filhinho adorado. Ele vai ver!


Lucas fica bravo e quebra um vaso do seu quarto.


**Cena 04 - Escritório Alberto - Noite**


Alberto: Tem informações novas sobre Rafael, Isabela?


Isabela: Descobri que Rafael Gonzaga esconde muitos segredos e feridas do passado.


Alberto: Muito bom. Em breve, ele irá ver quem é o verdadeiro peão desse jogo de poder.


Alberto ri sadicamente e começa a planejar uma forma de prejudicar Rafael.


**Cena 05 - Camarim de Programa de TV - Noite**


Eliana: Preciso de novas histórias para o meu programa.


Eliana: Nem que para isso eu precise manipular ou inventar histórias.


Eliana ri sabendo que ninguém desconfia dela.


**Cena 06 - Redação de Jornal - Madrugada**


Isabela: Interessante esse caso envolvendo esses mistérios de Clara e Rafael.


Isabela: Irei aprofundar e descobrir a verdade, pois nem tudo pode ficar escondido para sempre.


O capítulo se encerra na expressão de determinação de Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário