20 de fev. de 2024

Peão Bruto - Capítulo 08 (20/02/2024)

 Peão Bruto Capítulo 08


**Cena 01 - Casa Fernanda - Dia**


Fernanda: Realmente, Camila, vejo que eu posso confiar em você para acabar com o Coronel Bertolini.


Camila: Vejo que em você também posso confiar para arrancar a fortuna do Coronel Guilhermino e deixar Andréia na miséria.


Fernanda: Então vamos começar a organizar nossos planos.


As duas ficam conversando sobre seus planos e golpes.


**Cena 02 - Arredores da Fazenda Guilhermino - Dia**


Andréia: Eu não aguento ver vocês dois brigando por mim como se eu fosse um objeto.


Bruno: Mas eu te amo, Andréia.


Andréia: Você ama apenas você mesmo, Bruno.


Ricardo: Me desculpe se eu fico te seguindo muito.


Andréia: No seu caso consigo perdoar, mas no seu, Bruno, não tem perdão.


Andréia fica olhando brava para Bruno, que sai discretamente do local.


**Cena 03 - Casa Guilhermino - Dia**


Coronel Guilhermino: Eu não consigo parar de pensar em Camila.


Marta: Coronel, você vai deixar se levar pela tentação daquela mulher?


Coronel Guilhermino: Eu não consigo resistir.


Os dois ficam conversando sobre Camila e suas segundas intenções.


**Cena 04 - Fazenda Coronel Ricardo - Entardecer**


Coronel Ricardo: Julieta, eu preciso descobrir o paradeiro do meu filho desaparecido, Ricardo.


Julieta: Acalme-se. Tome uma água com açúcar para se acalmar um pouco.


Coronel Ricardo: Obrigado, Julieta. Se não fosse sua chegada inesperada, eu nem sei o que aconteceria com esse meu desespero.


Julieta conversa com Coronel Ricardo para acalmá-lo um pouco.


**Cena 05 - Fazenda Bertolini - Noite**


Coronel Bertolini: Professora Clarissa, o que você veio fazer aqui neste arredor por essa hora?


Professora Clarissa: Eu vim rever o pai de um dos meus queridos alunos.


Coronel Bertolini: Pode entrar, Professora Clarissa. Vou te mostrar o quanto Bruno cresceu.


Os dois entram e conversam amigavelmente.


**Cena 06 - Entrada São Carlos - Madrugada**


Madalena: Voltei, São Carlos. Se preparem para conhecer Madalena Bertolini, mãe de Bruno.


João: Quem é a senhora?


Madalena: Nobre trabalhador de fazenda, eu sou Madalena Bertolini, mãe de Bruno.


O capítulo se encerra na cara de surpresa de João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário