7 de mar. de 2024

Amor Verdadeiro Capitulo 16 (07/03/2024)

 Amor Verdadeiro Capitulo 16


Cena 01 - Ruas do Leblon - Manhã


Clara: Enzo, o que você está fazendo aqui com aquela cretina da Amanda?


Enzo: Eu estou alertando ela para não te prejudicar.


Amanda: Não vai adiantar nada, Clara, você está na minha mira.


Amanda sai andando com um semblante de deboche.


Cena 02 - Mansão Gonzaga - Manhã


Mário: Não consigo parar de pensar na Manuela.


Enzo: Vejo que meu irmão está se apaixonando.


Mário: É... Estou um pouco nervoso.


Mário fica com um semblante de timidez e vergonha.


Cena 03 - Escritório Alberto - Dia


Alberto: Marta Felini, o que devo o prazer de ter você aqui no meu escritório?


Marta: Vim com uma condição. Você terá que me ajudar a acabar com Lucas e Eliana.


Alberto: Você não confia neles?


Marta: Não confio nem na minha própria sombra, que dirá neles.


Marta fica com um semblante tenso, porém tranquilo.


Cena 04 - Casa Clara - Tarde


Clara: Bruna, minha irmã, você não cansa de querer ficar se aparecendo.


Bruna: Eu não aguento mais ser sua sombra. Eu vou acabar com você.


Rafael: Bianca, você não ouse fazer isso.


Clara fica surpresa com a repentina aparição de Rafael.


Cena 05 - Escritório Eliana - Noite


Eliana: Me conte então, Lucas, qual seria essa história falsa que vamos espalhar?


Lucas: Essa história falsa seria que Clara, na verdade, é uma golpista.


Eliana: Ótimo, vou amar ver a reputação dela em completa ruína.


Eliana e Lucas riem de forma debochada e cruel.


Cena 06 - Escritório Isabela - Madrugada


Isabela: Acho que descobri por acidente quem é o pai do filho de Sofia.


Amanda: Vejo que você descobriu por conta própria. Então fala.


Isabela: Ele se chama Diego Mendonça, irmão de Clara Mendonça.


O capítulo se encerra na revelação de Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário