7 de mar. de 2024

Peão Bruto Capítulo 22 (07/03/2024)

Peão Bruto Capítulo 22 



(Não consegui colocar a logo da novela tentei mas não deu certo)

Cena 01 - Ruas São Carlos - Manhã


Bruno: Pai e mãe, o que vocês estão fazendo aqui na rua?


Coronel Bertolini: Filho, perdemos tudo para aquela golpista da Fernanda.


Bruno: Ela irá se ver comigo.


(Bruno fica com um semblante furioso)


Cena 02 - Fazenda Guilhermino - Manhã


Andréia: Marta, eu não sei o que fazer, estou tão tensa nos últimos dias.


Marta: Alguma coisa em específico te preocupa?


Andréia: A Camila anda muito quieta ultimamente, ela está planejando alguma coisa.


Ricardo: Se me permitirem, eu acho que sei o que a Camila está planejando.


(Andréia fica com um semblante de dúvida ao ver Ricardo falando)


Cena 03 - Igreja - Dia


Padre Antônio: O que aconteceu, João? Por que o coronel Bertolini e sua esposa Madalena estão na rua?


João: Seu padre, eles levaram um golpe de uma tal de Fernanda.


Padre Antônio: Por isso que eu digo, não confie muito em uma só pessoa.


(Padre Antônio fica com um semblante sério)


Cena 04 - Fazenda Coronel Ricardo - Tarde


Coronel Ricardo: Olá, quem são vocês? Estão precisando de alguma coisa?


Celeste: Não, senhor, estou apenas precisando de um lugar para eu e minha amiga Ester ficarmos em São Carlos.


Coronel Ricardo: Vejo que você está grávida. Quem é o pai?


(Celeste fica com um semblante tenso)


Cena 05 - Ruas São Carlos - Noite


Bertolini: Aonde vamos passar a noite, Madalena?


Madalena: Não sei, meu esposo.


Coronel Alberto: Finalmente, você está na miséria, Bertolini.


(Coronel Alberto fica com um semblante de deboche ao ver Bertolini nessa situação)


Cena 06 - Entrada São Carlos - Madrugada


Lídia: Finalmente cheguei a São Carlos, vou ajudar minha amiga Andréia.


Catarina: Você será uma das chaves para acabar com esses tempos turbulentos.


Lídia: Muito obrigada pela mensagem, senhora, mas se me der licença, preciso ir logo. Está muito frio.


(Catarina, de longe): Essa mulher não tem noção de que ela será a responsável pela queda de Fernanda e Camila.


(O capítulo se encerra no semblante de determinação de Catarina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário