8 de mar. de 2024

Amor Verdadeiro Capitulo 17 (08/03/2024)

 Amor Verdadeiro Capitulo 17


Cena 01 - Escritório Isabela - Manhã


Isabela: Finalmente descobri um dos segredos. Agora é só descobrir mais.


Amanda: Se você quiser, posso te ajudar a descobrir.


Isabela: Ok, sua ajuda será muito importante.


Isabela fica com um semblante determinado.


Cena 02 - Mansão Gonzaga - Manhã


Olga: Rafael, meu filho, tome muito cuidado, pois seu irmão Lucas está muito suspeito.


Rafael: Pode ficar tranquila, mãe, vou tomar todos os cuidados.


Olga: Espero que ele não te machuque, filho.


Olga fica com um semblante preocupado.


Cena 03 - Copacabana Palace - Dia


Marta: Lucas e Eliana, precisamos dar o passo final para derrubar Clara e Rafael.


Eliana: Pode ficar tranquila. O plano já está finalizado.


Marta: Excelente. Vamos executá-lo já nos próximos dias.


Marta fica com um semblante contente.


Cena 04 - Escritório Rafael - Tarde


Rafael: Clara, o que você faz aqui?


Clara: Vim agradecer por você ter me defendido da minha irmã Bruna.


Rafael: Foi nada demais. Eu sempre vou defender o meu grande amor.


Rafael fica com um semblante apaixonado.


Cena 05 - Ruas Leblon - Noite


Manuela: Vejo que você atendeu minha ligação e veio se encontrar comigo.


Mário: Sim... Você é muito linda.


Manuela: Sua timidez me encanta.


Manuela fica com um semblante encantado.


Cena 06 - Casa Sofia - Madrugada


Sofia: Gustavo, sinto que estou prestes a ter o meu filho.


Gustavo: Vou ligar agora para o hospital. Você precisa ir urgentemente agora.


Sofia: Minha bolsa estourou.


Gustavo: Sofia, você não pode perder esse filho.


O capítulo se encerra no semblante de preocupação de Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário