11 de mar. de 2024

Amor Verdadeiro Capitulo 19 (11/03/2024)

 Amor Verdadeiro Capitulo 19


Cena 01 - Mansão Alberto - Manhã


Diego: Seu miserável, eu não vou acabar com você, pois isso seria uma recompensa.


Alberto: O bêbado está refletindo. Que milagre!


Diego: Você fica quieto, Alberto, pois da próxima vez eu acabo com você.


Diego sai com um semblante de raiva.


Cena 02 - Escritório Isabela - Manhã


Isabela: Amanda, mais alguma coisa você descobriu?


Amanda: Por enquanto, mais nada de novo.


Isabela: Precisamos descobrir coisas novas urgentemente, pois nenhum segredo irá morrer.


Isabela fica com um semblante de determinação.


Cena 03 - Mansão Gonzaga - Dia


Olga: Enzo, eu não sei o que fazer. Estou sentindo que estou à beira de surtar.


Enzo: Minha mãe, se acalme, pois se não você pode ter um infarto.


Olga: É verdade. Muito obrigado por avisar, meu filho.


Olga fica com um semblante de agradecimento.


Cena 04 - Rua Leblon - Tarde


Mário: Manuela, eu amei a nossa noite. Ontem foi espetacular.


Manuela: Nós entregamos a paixão de corpo e alma.


Mário: Manuela, você aceita se casar comigo?


Manuela fica com um semblante de felicidade.


Cena 05 - Escritório Eliana - Noite


Eliana: Lucas, aquela Marta não me passa confiança.


Lucas: Eu acho que ela deve estar brincando com a gente.


Eliana: Se ela quer acabar com a gente, nós acabamos com ela antes.


Eliana fica com um semblante de impaciência.


Cena 06 - Casa Clara - Madrugada


Clara: Sofia, o que você está fazendo aqui a estas horas?


Sofia: Vim pedir perdão e voltar para seu irmão Diego.


Clara: Por quê?


Sofia: Eu estou esperando um filho dele.


O capítulo se encerra no semblante de felicidade de Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário