12 de mar. de 2024

Sertão Sem Flor Capítulo 08 (12/03/2024)

 Sertão Sem Flor Capítulo 08


No Capítulo Anterior:

Gustavo:Meu deus,Ela Sumiu faz 12 horas, tô preocupado

*Ela entra na casa,e tranca a porta*

Gustavo:Onde você tava, CAMILA?

Camila: Não é da sua conta,seu velho encardido

Gustavo:OLHA AS PALAVRAS

Camila: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!

*Viaturas Chegam na casa*

Policial:ABRE A PORTA CAMILA

Gustavo: VOCÊ ESTA SENDO PROCURADA?


Fique Agora com o capítulo com de Hoje:


Camila:Como eu posso explicar…

Gustavo: VOCÊ RESPONDENDO

Camila:EU TÔ SENDO SIM

Policial: ABRE

Camila: NÃO

*Gustavo abri a porta*

Policial: MÃO PRA CIMA!

Camila:MEU DEUS

*Música tensa*


Luiza:Vamos Gabriel, agente está atrasado

Gabriel:Okay

*Chegando no Local do Julgamento*

Juiz:Bem vindos ao 2 Julgamento de Gabriel Da Silva.

Luiza: Cadê a Camila

Abertura/ Voltamos a Apresentar

*Fernanda Chega*

Fernanda:Eu vou substituir ela

Juiz:Okay, então vamos começar

Juiz: Acusação,Fale

*Advogada fala*

Juiz:Agora fale Gustavo

*Gustavo fala*

Juiz:em 5 horas o Resultado fica pronto

Abertura/Voltamos a Apresentar

*Todos saíram*

Gustavo:Eu tenho que falar com você, Luiza

Luiza: Fale

Gustavo: já pensou que seu pai fosse pai de uma pessoa que você não gosta?

Luiza: Não, porque

Gabriel: Nada, só por curiosidade

*Horas se passa*

Juiz:Agora vamos falar o resultado…

Juiz: Gustavo da Silva é considerado…Inocente

Gabriel:ISSO,VENCEMOS FAMILY

Luiza: PARABÉNS!

Gustavo:ISSOOOOO

*Eles comemoram*

No Próximo Capítulo:

Luiza: Porque ele disse aquilo de meu pai ser o pai da Camila?

Luiza:Tem alguma coisa errada que não tá certa…..

Luiza:Será que…ELE É MEU PA

I?


Encerramento ao som de Happy de Pharrell Williams


Nenhum comentário:

Postar um comentário