16 de mar. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 06 (16/03/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 06 


**Cena 01 - Esquina da Casa de Lucas - Amanhecer**


Dona Cida: Posso não ser uma policial, mas você está muito suspeito.


Roberto: Você não sabe um terço das minhas intenções.


Dona Cida: Posso não descobrir, mas em breve irei descobrir quem você é de verdade.


*Dona Cida sai e Roberto fica olhando com sarcasmo para ela.*


**Cena 02 - Ateliê Lúcia - Dia**


Lúcia: Fernando, o que você veio fazer aqui no meu ateliê?


Fernando: Eu preciso mudar meu estilo para tentar conquistar a Bianca.


Lúcia: Ai Fernando, você nunca desiste. Mesmo admiro essa sua determinação.


*Lúcia e Fernando ficam conversando sobre estilo.*


**Cena 03 - Praça Amorville - Tarde**


Lucas: Espera, aquele não é o Hugo?


Hugo: Voltei, meu querido rival. Se prepare para sua ruína nos negócios.


Lucas: Hugo, Hugo, você sempre prometendo que vai me arruinar, mas sempre não consegue.


*Lucas e Hugo ficam se encarando meio tenso.*


**Cena 04 - Escritório Maurício - Noite**


Maurício: Estou sentindo que estou chegando perto de descobrir esse mistério.


Felipe: Pelo que eu ouvi, o Sherlock Holmes de Amorville está descobrindo seu primeiro mistério.


Maurício: Eu sempre tentei resolver mistérios, mas nem sempre acabava bem.


*Os dois ficam conversando de forma amigável e entretida.*


**Cena 05 - Café Seu João - Noite**


Seu João: Lúcia, quanto tempo. Como está seu ateliê de moda?


Lúcia: Meu ateliê está indo muito bem, Seu João.


Seu João: Que maravilha. Como comemoração, que tal a gente beber um delicioso café?


*Os dois ficam conversando de forma bastante entretida.*


**Cena 06 - Entrada Café Seu João - Noite**


Felipe: Oi, Seu João. Quem é essa belezura que está ao seu lado?


Lúcia: Obrigado pelo elogio. Eu me chamo Lúcia e sou estilista de moda.


Felipe: Eu me chamo Felipe e sou irmão de Bianca.


Lúcia: Sério? Não sabia. É um prazer te conhecer, Felipe.


Felipe: O prazer é todo meu, minha querida dama.


*O capítulo se encerra na cara de paixão de Felipe por Lúcia.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário