15 de mar. de 2024

Amor Verdadeiro Capítulo 23 (Último Capítulo) (Dia 15/03/2024)

Amor Verdadeiro Capitulo 23 (Último Capítulo)


Cena 01 - Escritório Eliana - Madrugada


Marta: Cadê o Dinheiro? O Tempo está Acabando.


Lucas: Nós não temos todo esse Dinheiro.


Eliana: Solte ele. Eu estou com Uma Arma.


Marta: O Que Você pensa que vai Fazer?


*Eliana Consegue Atirar fatalmente na Marta, que cai morta, e Rafael é Libertado*.


Cena 02 - Mansão Gonzaga - Manhã


Delegado: Lucas Gonzaga, você está preso.


Lucas: Eu aceito. Pois eu cometi muitas coisas erradas e me arrependo.


Enzo: Meu Irmão, Eu Acredito Em Você.


Rafael: Você salvou a Minha Vida, nem sei se estaria vivo se não fosse você.


Lucas é levado pelos policiais com um semblante emocionado e leve.


Cena 03 - Mansão Eliana - Manhã


Eliana: Eu Vou Me Entregar, não aguento mais o peso de ter matado uma Pessoa.


Delegado: Eliana, você está presa pelo assassinato de Marta Felini.


Eliana: Podem me prender, eu aceito meu destino.


Eliana fica com um semblante de Aceitação.


Cena 04 - Mansão Pedro - Dia


Pedro: Bianca, Minha Irmã, finalmente você conseguiu um noivo para você.


Bianca: Ele se Chama André e ele é muito bom comigo.


Pedro: Você mudou, minha irmã, e estou muito orgulhoso de você.


Os dois se abraçam emocionados.


Cena 05 - Escritório Alberto - Tarde


Vanessa: e Gustavo Morreu. O Que eu Faço com esse escritório agora? Preciso de um sócio.


Gustavo: Eu posso te ajudar com uma condição, você terá que se casar comigo.


Vanessa: Eu aceito, Gustavo.


Os Dois se beijam completamente Apaixonados.


Cena 06 - Escritório Isabela - Noite 


Isabela: Amanda, minha função e a sua acabaram.


Amanda: Você irá para onde, amiga?


Isabela: Irei para São Paulo Capital e morar lá definitivamente.


Amanda: Eu conheci um Herdeiro Rico que mora em Paris e ele está disposto a vim me buscar hoje mesmo.


Isabela: Nós damos muito Bem, Amiga. Vou sentir saudades sua.


Amanda: Vou Sentir muitas saudades suas, amiga.


As Duas Se Abraçam Emocionadas.


Cena 07 - Mansão Gonzaga - Noite


Rafael: Eu queria Brindar, que nós, irmãos da família Gonzaga e entre outros aqui presentes, pois conseguimos superamos todos os desafios.


Diego: Rafael, Muito Obrigado por se casar com minha irmã, Clara, ela está muito feliz ao seu lado.


Sofia: Quero fazer um aviso a todos, eu Estou esperando mais um filho de Diego.


Clara: Muitas Felicidades a Vocês.


Mário e Manuela: Nós Queremos Falar que nos casamos e planejamos ter filhos também.


Enzo e Valentina: Já Nos Vamos indo passo a passo, pois o Amor é um Quebra-cabeça.


Olga: Pedro, Eu Quero Te Pedir em casamento.


Pedro: Eu Aceito Com Muito Bom Grado.


Os Dois se beijam Apaixonadamente e Todos aplaudem.


Rafael: Eu Brindo finalmente ao Amor Verdadeiro.


Todos: Um Brinde ao Amor Verdadeiro.


*Todos ficam felizes, pois conseguiram superar todos os desafios e conseguiram ter um amor Verdadeiro.*


*Fim.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário