15 de mar. de 2024

Peão Bruto Capítulo 29 (Último Capítulo) (Dia 15/03/2024)

 Peão Bruto Capítulo 29 (Último Capítulo)


Cena 01 - Cativeiro - Manhã


Andréia: Me soltem, suas duas covardes.


Fernanda: Não, minha queridinha, você vale muito dinheiro.


Camila: Você vai continuar aqui bem quietinha.


(Camila e Fernanda saem e Andréia consegue se soltar.)


Cena 02 - Fazenda Guilhermino - Manhã


Guilhermino: Finalmente conseguimos recuperar nosso devido lar.


Madalena: Estou tão feliz, amor.


Bruno: Aquela Fernanda vai apodrecer na cadeia.


(Bruno fica com um semblante determinado.)


Cena 03 - Ruas de São Carlos - Manhã


Andréia: Povo de São Carlos, Fernanda e Camila me sequestraram. Vamos acabar com elas.


Marta: Vamos, povo. Vamos acabar com o reinado de terror dessas duas.


Camila: Vocês não vão nos pegar.


(Camila e Fernanda começam a correr intensamente.)


Cena 04 - Igreja - Dia


Padre Antônio: Camila e Fernanda, o que vocês estão fazendo aqui?


Camila: Você será nosso refém, Padre Antônio.


Fernanda: Você terá que obedecer a gente.


(Fernanda fica com um semblante determinado.)


Cena 05 - Fora da Igreja - Tarde


Delegado Gaspar: Fernanda e Camila, vocês estão cercadas. Desistam logo.


Camila: Nunca vamos desistir.


Fernanda: Preferimos acabar com a nossa vida do que ir presas.


(Fernanda e Camila ficam determinadas.)


Cena 06 - Dentro da Igreja - Noite


Delegado Gaspar: Fernanda e Camila, vocês estão presas.


Fernanda: Não! Vocês irão ver, eu irei voltar.


Camila: Vocês não se livraram da gente.


Andréia: Adeus para vocês duas, suas doidas.


Ricardo: Vocês agora vão mofar na cadeia, merecidamente.


Padre Antônio: Até nunca mais, Camila e Fernanda.


(Os policiais levam Camila e Fernanda algemadas.)


Cena 07 - Prisão - Noite


Camila: Fernanda, por que você está me olhando assim com uma arma?


Fernanda: Você foi a culpada de tudo ter dado errado.


Camila: Eu estou com uma arma também.


(As duas atiram fatalmente uma na outra e acabam morrendo. Os policiais encontram as duas mortas.)


Cena 08 - Celebração - Manhã


Ricardo: Povo de São Carlos, quero anunciar que eu e Andréia estamos esperando um filho.


Bruno: Já eu resolvi reatar com Celeste, e nós estamos muito felizes.


Guilhermino: Finalmente, a paz, né meus amigos?


Coronel Ricardo: Que nossos filhos se amem para toda a vida.


Bertolini: Um brinde a todos os casais que estão se unindo agora.


(Todos brindam felizes e apaixonados, pois os conflitos acabaram.)


*Fim*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário