19 de mar. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 08 (19/03/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 08


**Cena 01 - Livraria - Madrugada**


Dona Cida: Tatá, Marcos e principalmente Artur, vocês não pensaram que poderiam me enganar, né?


Tatá: Não é da sua conta, sua Fofoqueira de Quinta.


Dona Cida: Vocês vão ver. Ninguém mexe comigo e sai impune.


(Dona Cida fica com um semblante ameaçador, porém divertido.)


**Cena 02 - Entrada Café Seu João - Manhã**


Seu João: Fernando, o que você estão fazendo aqui tão cedo no meu Café?


Fernando: Eu fiquei a noite inteira ensaiando no Karaokê músicas para cantar para minha amada Bianca.


Seu João: Me impressiona sua coragem, Fernando.


(Seu João fica com um semblante feliz.)


**Cena 03 - Ateliê Lúcia - Dia**


Lúcia: Roberto, o que você faz aqui em Amor Ville, seu Babaca?


Roberto: Se eu fosse você, eu me acalmava, pois ninguém vai me impedir de derrubar o Lucas.


Lúcia: Você não vai parar nunca com essa sua rixa ridícula com Lucas, né?


(Lúcia sai e fica com um semblante de preocupação com Lucas.)


**Cena 04 - Pet Shop - Tarde**


Eduardo: Preciso adotar um cachorro para mim e minha esposa Marta.


Sr. Carlos: Seu Eduardo, quanto tempo, meu velho amigo.


Eduardo: É um prazer conhecer o pai do Galã de Amor Ville.


(Eduardo fica com um semblante de descontração.)


**Cena 05 - Escritório Maurício - Noite**


Maurício: Eu não posso desistir, eu tenho que descobrir o que Dona Cida quer.


Felipe: Buuu!


Maurício: Você quase me mata do coração, Felipe. Eu estava aqui tão concentrado, como se fosse Sherlock Holmes prestes a desvendar o maior mistério da sua vida.


(Maurício começa a rir de nervosismo.)


**Cena 06 - Ruas Amor Ville - Madrugada**


Sofia: Ei, toma cuidado por onde anda, desastrado.


Marcos: Me desculpe, minha nobre dama, eu estava apenas indo em direção à minha nobre casa.


Sofia: Nós não estamos no século XIX.


Marcos: Mas permita-me te tratar como uma imperatriz.


(Sofia taca uma torta na cara de Marcos e sai do local correndo.)


Marcos: Esse daí já conquistou o meu coração.


(O capítulo acaba com o semblante apaixonado de Marcos.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário