18 de mar. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 07 (18/03/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 07 


**Cena 01 - Entrada Café Seu João - Dia**


Felipe: Você é tão encantadora, Lúcia.


Lúcia: Você está me deixando tímida, Felipe.


Felipe: Eu sou um ótimo companheiro, Lúcia.


(Felipe fica com um semblante apaixonado)


**Cena 02 - Restaurante Eduardo e Marta - Dia**


Dona Cida: Que prazer rever vocês, Eduardo e Marta.


Marta: Lá vem você contar mais fofocas, né?


Dona Cida: Marta, minha querida, o que é a vida sem fofocas, né?


(Dona Cida fica com um semblante divertido)


**Cena 03 - Ateliê Lúcia - Tarde**


Lúcia: Carla, minha amiga, o que você faz aqui? Está precisando de uma dica de moda?


Carla: Não, Lúcia, estou ficando apaixonada pelo Lucas.


Lúcia: (Cantando) "É o Amor" 🎶


(Lúcia fica cantando enquanto Carla fica envergonhada e tímida)


**Cena 04 - Escritório Maurício - Tarde**


Maurício: Esse mistério em relação à Dona Cida está gigantesco.


Sr. Carlos: Maurício, quanto tempo! Como você está?


Maurício: É um prazer conhecer o pai do meu grande amigo Lucas.


(Os dois se cumprimentam felizes)


**Cena 05 - Casa Felipe - Noite**


Felipe: Bianca, o que você está fazendo?


Bianca: Estou procurando algum homem para sair.


Felipe: Você só pensa em amar.


Bianca: O que seria a vida sem um amor?


(Bianca fica com um semblante divertido)


**Cena 06 - Livraria - Madrugada**


Artur: Preciso organizar os romances em ordem alfabética.


Marcos: Precisa de uma ajuda, Artur?


Artur: Claro, ajuda é sempre bem-vinda.


Tatá: Marcos, o que você está fazendo aqui na livraria?


Dona Cida: Eles acham que me enganam, mas eu sou mais inteligente. Afinal, ninguém escapa de Cida, a rainha das fofocas.


(O capítulo acaba com o semblante divertido de Dona Cida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário