26 de mar. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 14 (26/03/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 14


**Cena 01 - Restaurante Eduardo e Marta - Madrugada**


Marta: O quê? Eduardo, como você pode esconder isso de mim tanto tempo?


Eduardo: Eu não quis abalar você, minha querida esposa.


Marta: Mas agora, o que iremos fazer?


Marta fica olhando Eduardo com um semblante de surpresa.


**Cena 02 - Café Seu João - Manhã**


Seu João: Fernando, você aqui de novo, meu querido.


Fernando: Seu João, estou em dúvida entre cantar "Angeleyes" ou "Does Your Mother Know" para Bianca.


Seu João: Fica a sua escolha. No momento, posso lhe oferecer apenas um café.


Seu João e Fernando ficam conversando de maneira divertida.


**Cena 03 - Casa Dona Cida - Dia**


Dona Cida: Tatá, você se lembra de quando eu joguei um café na sua roupa?


Tatá: Lembro disso até hoje, sua fofoqueira de quinta. Você vai pagar por isso.


Dona Cida: Você só fala. Duvido você fazer isso.


Dona Cida fica com um semblante desafiador e divertido.


**Cena 04 - Casa Carla - Tarde**


Carla: Sr. Carlos, o que você está fazendo aqui?


Sr. Carlos: Carla, eu sei que você está querendo amar meu filho Lucas.


Lucas: Pai, e Carla, o que vocês estão conversando?


Lucas fica com um semblante de dúvida.


**Cena 05 - Escritório Maurício - Noite**


Maurício: Estou sentindo que estou próximo de desvendar esse mistério em relação à verdadeira identidade de Roberto.


Marcos: Oi, meu amigo, como está a noite?


Maurício: Boa como sempre, só estou aqui no começo do fim de um mistério.


Maurício fica com um semblante divertido.


**Cena 06 - Casa Sofia - Madrugada**


Sofia: Eu não consigo parar de pensar naquele babaca do Roberto.


Lúcia: Amiga, você continua pensando naquele cafajeste e egocêntrico?


Roberto: Alguém ousou falar mal de mim aqui?


O capítulo se encerra no semblante sério de Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário