27 de mar. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 15 (27/03/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 15


**Cena 01 - Casa Sofia - Madrugada**


Roberto: É Sofia, realmente, você ainda não me esqueceu?


Sofia: Você continua o mesmo egocêntrico de sempre, Roberto.


Roberto: Egocêntrico? Não, apenas me valorizo bastante.


(Roberto fica com um semblante sarcástico)


**Cena 02 - Escritório Maurício - Manhã**


Maurício: Eu estou quase lá, estou prestes a acabar com tudo isso.


Felipe: Acabar com o quê, Sherlock Holmes de Amor Ville?


Maurício: Acabar com um mistério sobre o Roberto.


(Maurício fica com um semblante leve)


**Cena 03 - Casa Dona Cida - Dia**


Dona Cida: Hugo, o que você faz aqui, seu mulherengo de meia-idade?


Hugo: Vim aqui para conversar com você, Dona Cida. Ou Cidanisa.


Dona Cida: O quê? Como você sabe meu nome, seu babaca? Eu posso pegar minha panela e tacar na sua cabeça.


(Dona Cida fica com um semblante divertido)


**Cena 04 - Restaurante Eduardo e Marta - Tarde**


Eduardo: É, Marta, os últimos dias estão cheios de revelações.


Marta: Que não tem coração que saia da cidade, pois as emoções estão fortes.


Eduardo: Temos que revelar para Roberto que ele é o nosso filho.


(Eduardo fica com um semblante sério, porém descontraído)


**Cena 05 - Casa Carla - Noite**


Carla: Tatá e Lúcia, o que vocês fazem aqui na porta da minha casa a essas horas?


Tatá: Viemos pedir ajuda para você nos ajudar a desmascarar Roberto.


Lúcia: Preciso evitar que minha amiga Sofia se apaixone de novo por ele.


(Lúcia fica com um semblante sério)


**Cena 06 - Casa Felipe e Bianca - Madrugada**


Bianca: Marcos, você é tão atraente.


Marcos: Você que é muito atraente, minha querida Bianca...


Fernando: Marcos, o que você tá fazendo com a minha amada Bianca?


(O capítulo se encerra no semblante indignado de Fernando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário