30 de mar. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 18 (30/03/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 18


**Cena 01 - Ruas Amor Ville - Madrugada**


Roberto: Vocês acham que poderão sair impunes? Mas vocês ainda vão ver.


Lucas: Pode ameaçar à vontade, pois eu sei que você está com inveja.


Carla: Seu invejoso, tudo isso é falta de ter alguém para te amar.


Roberto fica com um semblante sério.


**Cena 02 - Restaurante Eduardo e Marta - Manhã**


Eduardo: Sim, Marta, eu te traí e tive com Roberto.


Marta: Ora, seu cafajeste de meia tigela.


Eduardo: Pode me tacar molho na cara, eu mereço.


Marta: Pelo menos você está sendo sincero, mas por enquanto você vai dormir no sofá.


Tatá: O que foi que vocês estão discutindo assim? Por acaso, Eduardo te meteu chifre, Marta?


Tatá fica com um semblante divertido.


**Cena 03 - Casa Felipe e Bianca - Dia**


Bianca: Felipe, meu irmão, vim anunciar que eu e Marcos vamos nos tornar namorados.


Felipe: Finalmente você para de ficar procurando homens alheios.


Bianca: Agora sou uma mulher séria, ou pelo menos vou tentar, né?


Bianca fica com um semblante leve e sereno.


**Cena 04 - Casa Dona Cida - Tarde**


Dona Cida: Maurício, descobri uma coisa que muda totalmente o rumo de nossas investigações.


Maurício: O que é, Dona Cida?


Dona Cida: Vou te contar, mas é segredo. O Roberto é filho de Eduardo com alguma mulher.


Maurício fica chocado com a revelação.


**Cena 05 - Café Seu João - Noite**


Seu João: É, Fernando, você voltou à estaca zero.


Fernando: Eu juro que até o final eu acho minha amada.


Seu João: Nunca desista do seu sonho, Fernando, nunca desista.


Seu João fica com um semblante feliz.


**Cena 06 - Pet shop - Madrugada**


Hugo: Sr. Carlos e Dona Helena, por que vocês me chamaram aqui no pet shop de madrugada?


Sr. Carlos: Hugo, se prepare, pois isso vai mudar totalmente a sua relação com o Lucas.


Dona Helena: Hugo, você é o irmão de Lucas.


Hugo: O quê?


O capítulo se encerra com o semblante tenso, porém cômico, de Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário