29 de mar. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 17 (29/03/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 17


**Cena 01 - Casa do Sr. Carlos e Dona Helena - Madrugada**


Artur: Fala logo, Dona Helena. Estou com muito sono.


Dona Helena: O Hugo, na verdade, é irmão do Lucas.


Sr. Carlos: Sim, isso mesmo que você ouviu, Artur. Agora não dê uma de Dona Cida e espalhe tudo isso, ok?


Artur fica com um semblante surpreendido.


**Cena 02 - Sorveteria Tudo + Doce - Manhã**


Felipe: Fernando, que surpresa ver você aqui acordado a essas horas.


Fernando: Vim tentar esquecer do chifre que me colocaram.


Felipe: Quem foi que te colocou chifre? Me fala.


Felipe fica com um semblante sério.


**Cena 03 - Casa Dona Cida - Dia**


Dona Cida: Eu me sinto tão sozinha ultimamente, preciso de uma companhia.


Tatá: Essa companhia poderia ser eu, pois, apesar de eu te odiar, eu não tenho nada pessoal contra você.


Dona Cida: Muito lindo seu gesto, Tatá. Nem parece aquela recalcada de antes.


Dona Cida e Tatá ficam se olhando de maneira divertida.


**Cena 04 - Café Seu João - Tarde**


Seu João: Oi, Hugo. Você anda tão sumido ultimamente.


Hugo: Eu ando meio ocupado em relação a alguns assuntos particulares...


Bianca: Posso saber que dois cavalheiros estão conversando?


Bianca fica com um semblante curioso.


**Cena 05 - Restaurante Eduardo e Marta - Noite**


Eduardo: Marta, posso te falar uma coisa?


Marta: Claro, meu amor. Estou escutando.


Eduardo: O Roberto não é filho biológico seu.


Marta fica com um semblante tenso e apreensivo.


**Cena 06 - Ruas Amor Ville - Madrugada**


Lucas: Quem é você, seu babaca? Você não tem o direito de forçar Carla a ficar com você.


Roberto: Prazer, sou Roberto. Ou, se você quiser, pode me chamar de senhor. Eu me sentiria honrado.


Carla: Lucas, vamos mostrar para essa daí que nós amamos muito.


Carla e Lucas se beijam apaixonadamente ao som de "Quem De Nós Dois" de Ana Carolina.


Roberto: Ora, seus ousados. Vocês irão pagar por não me respeitar.


Carla: Eu simplesmente tô nem aí para sua opinião, Roberto.


O capítulo se encerra no semblante debochado de Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário