5 de mar. de 2024

Peão Bruto Capítulo 20 (05/03/2024)

 Peão Bruto - Capítulo 20


Cena 01 - Entrada São Carlos - Manhã


Marta: Coronel Alberto, o que faz aqui de novo?


Coronel Alberto: Vim me vingar de Bertolini. Ele me arrancou tudo.


Marta: Você não vai parar, né?


Marta olha Coronel Alberto com um semblante de raiva.


Cena 02 - Entrada São Carlos - Manhã


Celeste: Finalmente cheguei em São Carlos.


Ester: Amiga, vim te acompanhar para proteger você e seu bebê.


Celeste: Amiga, muito obrigada. Vamos mostrar para Bruno como ele foi cafajeste.


Celeste e Ester se olham com determinação.


Cena 03 - Fazenda Bertolini - Dia


Bruno: Celeste não atende nenhuma ligação minha. Onde ela está?


Fernanda: Bruno, já descobri seu segredo. Você engravidou e largou Celeste grávida no Rio de Janeiro.


Bruno: Como? Por favor, não fala nada para meu pai.


Bruno olha Fernanda com medo e súplica.


Cena 04 - Fazenda Coronel Ricardo - Tarde


Coronel Ricardo: Julieta, estou sentindo que nos próximos dias irei encontrar meu filho desaparecido.


Julieta: É, meu coronel, os próximos dias vão ser cheios de revelações.


Coronel Ricardo: Vou dar tudo o que meu filho não teve durante esse tempo.


Coronel Ricardo olha com um olhar de determinação.


Cena 05 - Casa Fernanda - Noite


Fernanda: Está tudo pronto, Camila. Coronel Bertolini oficialmente perdeu tudo para mim.


Camila: Excelente. Agora só falta eu arrancar o dinheiro de Guilhermino.


Fernanda: Nós vamos nos tornar as mulheres mais ricas e poderosas de São Carlos.


As duas se olham com um olhar de confiança.


Cena 06 - Fazenda Bertolini - Madrugada


Andréia: Espera, eu conheço você. Quem você é?


Catarina: Minha filha, tome cuidado, pois uma mulher irá roubar seu pai e o deixar na miséria.


Andréia: O que? Isso não é possível?


O capítulo se encerra no semblante surpreendido de Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário