5 de mar. de 2024

Amor Verdadeiro Capitulo 14 (05/03/2024)

Amor Verdadeiro - Capitulo 14

Cena 01 - Mansão Alberto - Manhã


Alberto: Então, você aceita prejudicar sua irmã Clara?


Bruna: Sim, quero mostrar para ele o quanto eu sou superior a ela.


Alberto: Então, maravilhoso. É bom saber que tem pessoas que querem derrubar a Clara.


Alberto fica com um semblante de satisfação.


Cena 02 - Mansão Gonzaga - Manhã


Manuela: Aqui é a Mansão Gonzaga.


Mário: Sim, por quê?


Manuela: Mário Gonzaga, eu te amo muito.


Manuela beija Mário Gonzaga de uma maneira apaixonada e feliz.


Cena 03 - Escritório Isabela - Dia


Isabela: Então, Amanda, você pode me ajudar a descobrir quem é essa mulher que Diego engravidou?


Amanda: Estou disposta a te ajudar com apenas uma condição.


Isabela: E qual seria essa condição?


Um clima de suspense fica no ar.


Cena 04 - Mansão Eliana - Tarde


Eliana: Lucas, conseguiu pensar em uma história inventada para o meu programa?


Lucas: Consegui, e você vai amar essa história inventada.


Eliana: Conte-me, mas estou curiosa.


Lucas fica com um semblante de confiança.


Cena 05 - Casa Clara - Noite


Clara: Diego, meu irmão, tenho notado que você está melhorando ultimamente.


Diego: Eu não quero mais ser um bêbado que só dá problema.


Clara: Estou muito feliz pelo começo do seu renascimento, irmão.


Clara abraça seu irmão de maneira emocionada.


Cena 06 - Copacabana Palace - Madrugada


Marta: Quem é você?


Lucas: Sou Lucas, senhorita Marta, e estou disposto a te ajudar a derrubar Rafael Gonzaga, meu irmão.


Marta: Excelente. Que seu irmão se prepare, pois a partir de agora a vida dele vai virar um inferno.


O capítulo se encerra no semblante maligno de Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário