6 de mar. de 2024

Sertão Sem Flor - Capítulo 03 (06/03/2024)

 Sertão Sem Flor Capítulo 03



No Capítulo Anterior:


Camila:(Grita) VOCÊ ME BATEU!

Gabriel:(Grita)BATI E AI?

*Maria se surpreende com o resultado,e desmaia*


Fique Agora com o capítulo de Hoje


Luiza: Mãe,Acorda Mãe!

Enfermeira:Luiza,Pega o resultado!

*Luiza ver o resultado*


*Na prisão*

Gabriel:Me soltem!Eu sou inocente!ME SOLTEM!

Matheus(Prisioneiro)Eles não vão te soltar meu parça

Gabriel:Eca,quem é você

Matheus:ECA NADA,EU SOU LIMPO,E EU SOU MATHEUS

Gabriel:Hamm ta estressadinho?

Matheus: Não ME ESTRESSA!

Gabriel:Aff

Carlos:Meu chefia

Matheus:Oque

Carlos:é hoje que agente foge,desse inferno

Matheus: Exatamente!

*Gabriel escuta a conversa deles*


Abertura/Voltamos a Apresentar


Gabriel: Então quer dizer que você querem fugir né?

Matheus: Você não vai contar né?

Gabriel: só se eu fugir Junto

*Música tensa*

*No hospital*

Luiza:Minha mãe está com com,com Câncer!


*Um tempo passa,ao sol de Sinônimos,(Part. Ana Castela) Chitãozinho e Xororó


*Gabriel foge com Carlos e Matheus*

*Maria começa Tratamento do câncer*


Luiza:Eu ainda não acredito mãe

Maria: Oque minha filha

Luiza: Que a senhora está com câncer

Maria:oh minha filha, isso vai passar.

Luiza: Mãe,quem é meu pai


*Focamos no rosto de Maria*


Abertura/Voltamos a Apresentar


Maria:eu não sei minha filha,eu não sei

Luiza: mãe,eu sei que você sabe.

Maria:(Grita) JA DISSE QUE NAO SE-

*Desmaia*

Luiza: MÃE, MÃE, ACORDA

*Liga pra ambulância*

*Um tempo se passa*


Enfermeira: Infelizmente o caso dela é grave,e as chances dela não sobreviver são altas

Luiza:Diz que ela não vai morrer,diz que não

Enfermeira:eu prometo cuidar dela até o último segundo da vida dela!


No próximo Capítulo:

Maria:Filha,Seu Pai ele está vivo,ele é o-

*Morre*

Luiza: MÃE, Acorda,Acorda


Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário