6 de mar. de 2024

Peão Bruto Capítulo 21 (06/03/2024)

 Peão Bruto Capítulo 21


Cena 01 - Fazenda Bertolini - Manhã


Andréia: Aquela mulher falou várias coisas que podem acontecer.


Marta: Andréia, minha filha, o que foi?


Andréia: Algumas previsões dela estão me deixando tensa.


Andréia fica com um semblante tenso.


Cena 02 - Ruas São Carlos - Manhã


Ricardo: Camila, por que você está me seguindo?


Camila: Nada demais, estou apenas me apaixonando por você.


Ricardo: Não é possível, meu amor verdadeiro é por Andréia, não você.


Ricardo fica com um semblante determinado.


Cena 03 - Fazenda Bertolini - Dia


Coronel Bertolini: Não é possível, como estamos falidos?


Madalena: Não é possível, meu marido, quem fez isso?


Fernanda: Olá, fui eu que fiz tudo isso. Agora tudo isso daqui é meu, então vão embora agora.


Fernanda fica com um semblante implacável.


Cena 04 - Fazenda Coronel Ricardo - Tarde


Coronel Ricardo: Julieta, aquela mulher misteriosa, Catarina, está me deixando curioso.


Julieta: O que ela falou para você, Coronel?


Coronel Ricardo: Ela falou que meu filho está muito perto de mim e eu não estou percebendo.


Coronel Ricardo fica com um semblante surpreso.


Cena 05 - Fazenda Guilhermino - Noite


Guilhermino: O que? Bertolini foi roubado e despejado de sua fazenda?


Marta: Não é possível, quem seria capaz de fazer isso?


Guilhermino: Pelo que eu ouvi falar, foi uma tal de Fernanda.


Coronel Guilhermino fica com um semblante surpreso.


Cena 06 - Ruas São Carlos - Madrugada


Coronel Bertolini: Como vamos contar para o nosso filho Bruno que fomos roubados e despejados?


Madalena: Amor, pode ficar tranquilo, nosso filho vai aceitar isso e logo logo iremos recuperar tudo o que é nosso por direito.


Coronel Bertolini: Aquela Fernanda vai pagar por tudo que ela fez.


O capítulo se encerra no semblante determinado do Coronel Bertolini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário