4 de abr. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 22 Penúltimo Capítulo (04/04/2024)

Labirinto de Paixões Capitulo 22 (Penúltimo Capitulo)

**Cena 01 - Casa Roberto - Madrugada**


Roberto: Sofia, você acha sinceramente que irá me impedir?


Sofia: Posso não lhe impedir, mas posso lhe fazer isso daqui.


Sofia e Roberto se beijam intensamente.


Roberto: Você conquistou meu coração, Sofia. Agora eu posso parar de ficar invejando o Lucas.


Roberto fica com um semblante sereno.


**Cena 02 - Ruas Amor Ville - Manhã**


Bianca: Povo de Amor Ville, eu e Marcos vamos fazer um anúncio.


Marcos: Nós vamos nos casar amanhã e todos vocês estão convidados.


Dona Cida: Eu não posso perder esse babado.


Dona Cida fica com um semblante sereno e divertido.


**Cena 03 - Café Seu João - Dia**


Seu João: É, Fernando, está tudo dando certo ultimamente.


Fernando: Graças a Deus, Seu João. Encontrei minha amada e me casei aqui mesmo.


Seu João: Eu amo essa cidade. Não quero sair daqui nunca.


Seu João abraça Fernando de maneira emocionada.


**Cena 04 - Casa Felipe e Bianca - Dia**


Felipe: Marcos, você promete que vai fazer minha irmã Bianca feliz?


Marcos: Sim, pois o que você faria se eu a fizesse infeliz?


Felipe: Eu lhe daria uma surra.


Bianca: Pode ficar calmo, Felipe. Marcos vai me fazer muito feliz.


Bianca fica com um semblante muito feliz.


**Cena 05 - Ruas Amor Ville - Tarde**


Lucas: Carla, minha amada, eu não consigo parar de pensar no nosso casório.


Carla: Que tal a gente se casar junto com o Marcos e a Bianca amanhã?


Lucas: Uma excelente ideia. Te amo muito, meu amor.


Os dois se beijam felizes e apaixonados.


**Cena 06 - Restaurante Eduardo e Marta - Noite**


Eduardo: Marta, acho que estou preparado para revelar a verdade a todos.


Marta: Então vá na praça e fale para todos da cidade.


Marta fica com um semblante determinado.


**Cena 07 - Praça do Amor - Noite**


Maurício: Como eu te amo, Dona Cida.


Dona Cida: Eu te amo mais ainda, Maurício.


Maurício: Eu te amo mais ainda.


Eduardo: Povo de Amor Ville, vim anunciar uma coisa bem chocante.


Lucas: O que foi dessa vez, seu Eduardo? Por acaso você comprou um novo cachorro para sua esposa?


Eduardo: Aquele sujeito que está com a Sofia.


Roberto: Sim, e qual seria o motivo dessa fala, Eduardo?


Eduardo: Prestem atenção. Eduardo é o meu filho perdido.


Marta: Pronto, o que acharam da revelação, povo?


O capítulo se encerra no semblante divertido de Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário